Filha de Leonardo toma drink de forma inusitada

publicidade

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa roubou a cena nas redes sociais ao dividir fotos inéditas tiradas em uma viagem em Florianópolis. Na ocasião, a empresária apareceu com uma peça  íntima da moda, tomando um drink em grande estilo.

“Adoro tomar sol e bebidas”, escreveu na legenda. Solteira, a ex-de Sandro Pedroso não economizou no sorriso, e conquistou ainda mais fãs com os posts encantadores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, só pra quem pode, poderosa demais essa mulher”, elogiou um rapaz. “Linda da cebaça aos pés, não tem como a gente não se apaixonar”, declarou a segunda pessoa. “Uau, que perfeita”, comentou mais uma.

Dieta intensa

Por meio das redes sociais, a parente de Leonardo fez questão de dizer aos fãs que fez um detox para eliminar 20 quilos. Na ocasião, ainda foi preciso fazer atividades físicas e seguir uma dieta intensa.

“Meus amores, vou aproveitar enquanto não dá o horário do jantar, que começa às 18h, e vou responder as perguntinhas que vocês mandaram aqui. Aqui é um spa, então a gente passa por uma nutricionista e cada um segue a dieta que ela passa. Geralmente a dieta daqui é de 1.200 calorias e é a que estou fazendo. E também tem os exercícios pela manhã e à tarde. Às vezes à noite tem meditação. E é tudo cronometrado: o horário do café da manhã, do almoço, do jantar”, iniciou ela, que confessou ser difícil não tomar refrigerante”, começou.

Na sequência, ela contou que ficar sem refrigerante foi a maior dificuldade em meio ao processo. “A gente não pode tomar refrigerante, óbvio. É a coisa que estou tendo mais dificuldade. Mas está sendo bom, porque estou tomando bastante chá e água. Você tem seu quartinho e sua rotina. Eu vim para emagrecer e vou ficar só cinco dias, domingo já vou embora. Era para eu ficar mais dias, mas tenho uma viagem para fazer que acabou que meio que juntou as datas, mas depois quero voltar porque estou gostando bastante, senti que dei uma desinchada”, pontuou.

publicidade

Ao concluir, a ex-estudante de Arquitetura disse que foi preciso ter paciência para perder os quilos. “É claro que não vou emagrecer horrores em cinco dias. Estou sentindo que é um detox que estou fazendo. Tem uma amiga minha que está aqui há um mês e já perdeu 10 quilos, acho um resultado incrível para um mês. É o que realmente estava precisando. Tem sido muito incrível essa experiência, fiz várias amigas”, pontuou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›