Filha de Renato Aragão arranca elogios ao posar com peça

publicidade

A atriz Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, arrancou suspiros dos seguidores após compartilhar uma sequência de fotos curtindo um dia de praia em Fortaleza, no Ceará.

Usando um conjuntinho de biquíni vermelho, a gata colocou o corpão para jogo e sensualizou enquanto fazia diversas poses em meio ao dia ensolarado. Em um dos cliques, a morena posou de costas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ah, Fortaleza“, escreveu Livian na legenda da publicação, que rendeu pouco mais de 34 mil curtidas e uma chuva de comentários dos seguidores, que ficaram impressionados com a beleza dos cliques.

“Gataaaaa”, disparou a influenciadora Thaynara OG. “Lindona”, disse o paizão, Renato. “Livia mulher tu é lindaaaa❤️”, se derreteu uma admiradora. “Meu Deus,que mulherão que ficou, em pensar que vi pequenininha 😍. Tá linda demais. Dilivia😍 ahah”, reagiu mais uma.

Nos últimos dias Livian deu o que falar ao participar da badalada festa Farofa da Gkay, que aconteceu em Fortaleza. Durante o evento, que estava recheado de famosos, a jovem foi vista aos beijos com MC Pablinho, filho de Valesca Popozuda.

publicidade

Livian falou de carreira e relação com pai

Conhecida por ter estrelado filmes desde muito pequena ao lado de seu pai, a atriz Livian Aragão abriu o coração em entrevista para o site OFuxico, onde falou sobre a carreira na comédia e os estudos de artes cênicas fora do Brasil.

publicidade

“Eu não tenho muita preferência nos gêneros de filmes. Acho bem legal poder explorar os diferentes gêneros, como humor e drama, cada um tem sua relevância. E acredito que um bom ator deve saber atuar conforme o que o personagem ou o projeto pede”, disse ela.

A jovem ainda afirmou que tem uma relação de muita proximidade com seu pai. “Sempre converso com ele sobre tudo. Adoramos conversar sobre filmes, e é claro, pensar em novos projetos”, afirmou ela.

A famosa também falou um pouco sobre as motivações em volta da decisão de ir estudar nos Estados Unidos. “Desde pequena, eu estudei na Escola Britânica e sempre sonhei em estudar fora, principalmente atuação. Já havia feito cursos fora, mas o mais recente foi iniciado em 2018, quando fui estudar na Stella Adler Academy of Acting em Los Angeles. Foram dois anos intensos de muito aprendizado na área da atuação e filmmaking”, falou ela que está com 22 anos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›