Filha de Renato Gaúcho arrasa na pose ao mostrar camisa do Flamengo

A filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi
A filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha de Renato Gaúcho, a influenciadora Carolina Portaluppi arrasou na pose ao mostrar a nova camisa do Flamengo que ganhou de presente. Na ocasião, ela postou uma sequência de fotos usando a peça personalizada e surpreendeu ao empinar o bumbum em um dos cliques.

Usando um shortinho jeans, ela ficou ajoelhada em cima do sofá, destacando suas belas curvas e muita beleza. Tudo isso para mostrar aos seguidores, a nova camisa do time rubro-negro com seu nome estampado nas costas.

“Esse tá lindo demais, arrasaram!”, escreveu a filha de Renato Gaúcho na legenda da postagem. Por lá, inclusive, os fãs e torcedores do time rapidamente celebraram o momento com inúmeros elogios e mensagens carinhosas para ela.

“Tá diferenciada mesmo!”, disse um seguidor. “Ficou ainda mais perfeita com a camisa do Flamengo”, escreveu outro rapaz. “Que mulher mais gata”, disparou mais um internauta. “Não sou flamenguista mas essa camisa ficou muito gostosa”, brincou um outro admirador de Carolina Portaluppi.

Filha de Renato Gaúcho arrasa na pose ao mostrar camisa do Flamengo
Filha de Renato Gaúcho arrasa na pose ao mostrar camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Aniversário de Renato Gaúcho

No dia 9 de setembro, foi aniversário de 59 anos de Renato Gaúcho, ex-jogador de futebol e atual técnico do Flamengo. Para homenagear o pai, Carolina Portaluppi publicou uma foto especial em que aparece de biquíni com ele na praia.

“Feliz aniversário pai! Você é demais”, resumiu ela na legenda do post.

No dia dos Pais deste ano, a influenciadora já havia feito uma linda homenagem para Renato Gaúcho e emocionado os fãs ao contar sobre sua relação de amor e carinho com o técnico do Flamengo.

“Somos uma família tão grande. Tem horas que somos melhores amigos, brincamos, choramos de tantas risadas. Mas tem horas também que você me aconselha, diz milhões de não’s, me proíbe de tudo ( rs ). Eu não entendo na hora, mas depois tudo faz sentido. Daí é sua hora de ser pai.”, iniciou ela.

“Tem horas que sou sua mãe, me preocupo, ligo pra saber como vão as coisas, se já pegou o avião, como foi o vôo, se está se alimentando. E tem momentos que você faz isso também, aliás você faz isso o tempo inteiro. O que eu quero dizer é que somos tudo um para o outro. E eu me sinto muito abençoada por isso. Acho que todos deveriam ter alguém como você.”, declarou a musa em um trecho da postagem.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›