Filha de Renato Gaúcho causa com peça de oncinha na praia

publicidade

Seja nas fotos posadas ou nas fotos espontâneas, Carolina Portaluppi é sempre um verdadeiro sucesso! Na última terça-feira (19) por exemplo, a filha do técnico Renato Gaúcho resolveu compartilhar um clique descontraído em que aparece usando uma peça de oncinha bem pequena na praia.

Na ocasião, ela apostou em um biquíni com estampa animal print que evidenciou ainda mais seu bumbum avantajado e as belas curvas definidas. No registro, a loira aparece em pé, com a mão direita acima dos olhos, como se estivesse procurando por algo no local.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da pose diferenciada, tanto Carol quanto os seguidores da musa aproveitaram para fazer uma piadinha envolvendo o time do Palmeiras, rival do Flamengo na final da Taça Libertadores que acontecerá em novembro.

“Uma legenda criativa”, pediu a filha de Renato Gaúcho na legenda da publicação. Os seguidores, então, rapidamente escreveram suas sugestões: “Procurando um rival a altura do flamengo”, comentou um rapaz. “Carol procurando o mundial do palmeiras”, escreveu outro. “O Palmeiras não tem mundial”, disparou mais um.

Amor por Renato Gaúcho

publicidade

Em suas redes sociais, não faltam declarações de amor de Carolina Portaluppi para o pai, Renato Gaúcho. Em uma delas, a influenciadora descreveu como é a relação entre eles no dia a dia e aproveitou para homenageá-lo.

“Somos uma família tão grande. Tem horas que somos melhores amigos, brincamos, choramos de tantas risadas. Mas tem horas também que você me aconselha. Diz milhões de não’s, me proíbe de tudo ( rs ). Eu não entendo na hora, mas depois tudo faz sentido, daí é sua hora de ser pai. Tem horas que sou sua mãe, me preocupo, ligo pra saber como vão as coisas, se já pegou o avião, como foi o vôo, se está se alimentando. E tem momentos que você faz isso também, aliás você faz isso o tempo inteiro.”, disse ela.

Negou romance com Gabigol

Nos últimos meses, Carolina Portaluppi também foi alvo de boatos envolvendo sua vida amorosa. Na ocasião, internautas, mais especificamente os torcedores do Flamengo, começaram a especular um possível romance entre a filha de Renato Gaúcho e o jogador Gabigol. Entretanto, a musa fez questão de desmentir os rumores.

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada”, disse. “Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido”, ressaltou ela ao jornalista Lucas Pasin, do UOL.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›