Filha de Renato Gaúcho celebra ida para o Flamengo

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, do Flamengo
Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, novo técnico do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, celebrou a ida do pai para o Flamengo com uma foto pra lá de especial. Através do Instagram Stories no último sábado (10), a loira posou com uma lingerie rubro-negra, nas cores do time carioca: vermelho e preto.

Na legenda do post, Carol fez questão de convidar a maior torcida do Brasil para torcer junto com ela. “Oi, Nação. Vamos torcer juntos?”, escreveu a musa.

Vale lembrar que, os torcedores já haviam deixando inúmeros recados pedindo para que Renato Gaúcho fosse o novo técnico do time carioca, principalmente nos comentários das fotos publicadas nas redes sociais de Carolina.

Após a notícia se confirmar, a influenciadora mais uma vez foi cercada por mensagens dos admiradores do time, considerando a loira, como a nova musa do Flamengo.

“Musa da nação”, escreveu uma rapaz. “Imagina aí, eu e você, no domingão, churrasco na sua casa, gol do mengão, a gente vai a loucura”, brincou outro rapaz. “Oi musa da seleção”, comentou um outro admirador. “Já quero ver você usando a camisa do mengão Carol”, pediu mais um seguidor.

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, novo técnico do Flamengo
Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, novo técnico do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Gaúcho no Flamengo

O Flamengo anunciou que Renato Gaúcho será o novo técnico do time em suas redes sociais no início da noite de sábado (10). Na ocasião, foi compartilhada uma foto do ex-jogador com a camisa rubro-negra na época em que ele atuava no time.

O então atacante teve duas passagens marcantes pelo clube carioca na segunda metade da década de 80. Se destacando com o título brasileiro de 1987. Quando iniciou na carreira de técnico, Renato Gaúcho sempre mostrou seu interesse em comandar o Flamengo.

“Dois anos atrás, eu falei que tinha um sonho de treinar o Flamengo, e hoje estou realizando esse sonho. Todo treinador tem que pensar grande. E para mim, treinar o Flamengo é a mesma coisa de treinar a Seleção Brasileira. Pela grandeza desse clube.”, afirmou ele durante coletiva de apresentação nesta segunda-feira (12).

O primeiro jogo comandado por Renato no time, será na Argentina. Um duelo com o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (14), na estreia das oitavas de final da Libertadores. O contrato do técnico com o clube vai até o fim do ano, com renovação automática em caso de reeleição do presidente Landim.