Filha de Renato Gaúcho chama atenção em sequência de fotos

publicidade

Carolina Portaluppi aproveitou para curtir o dia de sol em uma praia paradisíaca. Através do Instagram, a filha de Renato Gaúcho compartilhou os registros do passeio e encantou os fãs com suas belíssimas fotos usando uma peça rosa.

Na ocasião, a influenciadora fez caras e bocas enquanto posava à beira do mar de águas cristalinas. Poderosa, ela esbanjou suas belas curvas e o corpo sarado, fruto de uma alimentação saudável e rotina de treinos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sagitariana doida vem ser minha dona Florinda”, escreveu Carol, citando um trecho da música Sagitário, do cantor Xamã. Na rede social, o post de Portaluppi já possui mais de 93 mil curtidas e inúmeros comentários elogiando sua beleza e boa forma.

“Que mulher perfeita”, escreveu um rapaz. “Ai que maravilhosa”, comentou um seguidor. “Sempre deixando meu insta mais lindo”, elogiou um amigo. “Diva”, exaltou outro admirador. “Que espetáculo de mulher”, disse um outro rapaz. “Amei as fotos, sempre maravilhosa”, destacou um outro fã de Carol.

Filha de Renato Gaúcho relata pressão

publicidade

Ser filha de Renato Gaúcho é motivo de orgulho para Carolina Portaluppi. No entanto, apesar da fama e das vantagens em ser uma pessoa pública, ela também precisa lidar com críticas e algumas situações inesperadas envolvendo torcedores de times de futebol do qual seu pai se torna técnico.

Foi o caso, por exemplo, de quando o ex-jogador de futebol comandou o Flamengo e os torcedores ficaram furiosos com o mau desempenho do time rubro-negro. Sobrou até mesmo para Carol, que não tinha nada a ver com a situação.

publicidade

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso. E não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, disse ela na época.

A filha de Renato Gaúcho deixou claro que não tinha relação nenhuma com o que estava acontecendo e pediu empatia.

Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia.”, pediu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›