Filha de Renato Gaúcho conquista fãs com peça vermelha

Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi surgiu em foto inédita (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha do técnico de futebol Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Feliz da vida com os seguidores, ela divulgou uma foto mostrando a calcinha, e deixou a imaginação dos marmanjos nas alturas com a ousadia.

No registro publicado no Instagram, a loira surge com um shortinho branco bem abaixo do bumbum, dando ênfase a peça íntima vermelha ao seu traseiro imenso e redondinho.

“O gol mais lindo feito pelo Renato”, disse um rapaz. “Nossa, ave maria, assim a gente fica doido”, brincou a segunda pessoa. “Um espetáculo, to apaixonado demais”, falou a terceira.

Pedido de desculpas

Renato Gaúcho saiu do Grêmio há algum tempo, e após Carolina dar ‘dicas’ de uma possível contratação do pai no Corinthians, a internet ficou bem movimentada. Após toda repercussão, a influencer se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas.

“Eu vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesse últimos dias vi o tamanho que é a torcida do Corinthians. O carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai. Então eu me senti na obrigação mesmo de falar com vocês. Na verdade eu nem deveria estar falando isso tão rápido, eu deveria estar esperando um pouco”, destacou.

Na sequência, a beldade agradeceu o carinho dos internautas; “Eu vir aqui e falar que eles não fecharam. O meu pai não vai pro Corinthians. Mas eu agradeço do fundo do meu coração, todas as mensagens, as montagens. Tenho em mente que nada é em vão, que Deus sabe o que faz. Na hora certa as coisas acontecem”, desabafou ela, que ainda comentou sobre a saída recente do amado.

“Achei que não ia chegar essa hora, mas chegou. Estou aqui para falar da saída do meu pai do Grêmio. Eu demorei um pouco porque estava tentando assimilar tudo, controlar meus sentimentos. A princípio foi um choque, então, queria vir com calma e falar com vocês de boa. Como sempre foi”, argumentou.

Flamengo

No Flamengo há pouco tempo, Renato conversou com o Esporte Espetacular, e falou sobre algumas mudanças que vem fazendo no time do clube. Segundo ele, tudo isso é bem normal.

“Era importante eu conhecer bem o grupo do Flamengo, mas eu confio bastante no meu trabalho e confio muito no meu grupo. Então, acho que a gente juntou as forças, conversamos bastante. Teve alguns ajustes aqui e ali, que é uma coisa normal de cada treinador quando chega, mesmo tendo pouco tempo”, relatou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›