Filha de Renato Gaúcho, do Flamengo, arrasa em banho de mar

publicidade

Carolina Portaluppi, a linda filha de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, sempre se destaca nas redes sociais com suas fotos repletas de muita beleza e sensualidade. Em cliques recentes, a influenciadora registrou seu banho de mar e rapidamente conquistou muitos elogios dos fãs.

Nas imagens, Carol aparece usando um biquíni preto curtinho enquanto se diverte na praia. Poderosa, ela esbanjou suas curvas poderosas e o corpão sarado, deixando seus seguidores completamente encantados.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Me chama de mar e se joga sua linda” brincou um rapaz. “Coisa mais linda”, elogiou um outro fã. “Deusa grega”, destacou um admirador. “Quanta beleza”, escreveu outro internauta. “Que mulher espetacular”, elogiou mais um.

Falou sobre o Flamengo

Recentemente, o Flamengo se classificou para a final da Taça Libertadores contra o Palmeiras. O jogo acontecerá no próximo mês e, segundo Carolina Portaluppi, o time não ganhará apenas esse título, mas também o de campeão Mundial.

publicidade

“Você Carol, filha do técnico, uma recém-flamenguista, você acha que a galera tá tensa pra esse jogo, depois de um 2 a 0, ou já tá pensando na final. Como é que fica a cabeça?”, quis saber o comediante Maurício Meirelles em uma live no Instagram, realizada antes do jogo contra o Barcelona-EQU.

“Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação…”, afirmou a filha de Renato Gaúcho na transmissão que contou ainda, com a participação do youtuber Paparazzo Rubro Negro.

publicidade

Superstição

Nessa mesma live, Maurício perguntou para Carol, se Renato Gaúcho tem algum “ritual” para fazer com que o Flamengo vença as partidas. A loira, por sua vez, revelou que ela tem algumas superstições.

“A gente é bem supersticioso na verdade, mas acho que ele deixa mais as coisas pra mim. Eu acendo vela, tenho uma igrejinha aqui dentro de casa…”, admitiu a jovem, dizendo que o pai também é muito religioso.

publicidade

Boatos de affair com Gabigol

Em tempo, Carolina Portaluppi foi alvo de boatos envolvendo um suposto affair com o jogador Gabigol, do Flamengo. Entretanto, ela fez questão de negar os rumores.

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada”, afirmou. “Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido”, finalizou ela em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›