Filha de Renato Gaúcho, do Flamengo, chama atenção com detalhe

publicidade

Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, do Flamengo, chamou atenção dos seguidores em seu Instagram ao postar novas fotos na rede social. Na ocasião, ela estava usando um top branco com listras pretas e laranjas, evidenciando um detalhe chamativo em seu corpo.

Nos registros, a influenciadora posou toda plena em meio à natureza, esbanjando beleza e a barriguinha sarada. Na localização, ela marcou que estava em Petrópolis, no Rio de Janeiro. “Não se esforce tanto”, escreveu a filha de Renato Gaúcho, na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da beleza inconfundível de Carolina, os fãs e admiradores da musa rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas para ela. “Muito bela”, elogiou um rapaz. “E esse farol aceso?“, brincou outro seguidor. “Tão linda que parece a taça da libertadores”, disse um torcedor do Flamengo. “Renato caprichou nesse gol”, disparou mais um admirador da loira.

Carolina Portaluppi é filha do ex-jogador Renato Gaúcho
Carolina Portaluppi é filha do ex-jogador Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Portaluppi é filha do ex-jogador Renato Gaúcho
Carolina Portaluppi é filha do ex-jogador Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação com o pai, Renato Gaúcho

Quem acompanha Carolina Portaluppi nas redes sociais, pode observar a relação de amor e carinho que há entre a jovem e seu pai, Renato Gaúcho. Recentemente, inclusive, ela definiu bem como é a convivência entra ela e o técnico do Flamengo.

publicidade

“Somos uma família tão grande. Tem horas que somos melhores amigos, brincamos, choramos de tantas risadas. Mas tem horas também que você me aconselha.Diz milhões de não’s, me proíbe de tudo ( rs ). Eu não entendo na hora, mas depois tudo faz sentido, daí é sua hora de ser pai. Tem horas que sou sua mãe, me preocupo, ligo pra saber como vão as coisas, se já pegou o avião, como foi o vôo, se está se alimentando. E tem momentos que você faz isso também, aliás você faz isso o tempo inteiro.”, iniciou ela.

Em seguida, Carol revelou mais detalhes da sua relação com o pai e ainda brincou com o fato de seu futuro marido ter que “aturar” Renato Gaúcho nos jantares e resenhas com ela.

“O que eu quero dizer é que somos tudo um para o outro. E eu me sinto muito abençoada por isso. Acho que todos deveriam ter alguém como você. Ops, esqueci da parte em que você reclama de tudo. É teimoso, tem personalidade forte. E eu fico pensando como vai ser aos 80 anos ou quando eu tentar casar. Mas vamos deixar isso para o final da dedicatória… É um pai incrível, obrigada por compartilhar tantos momentos maravilhosos comigo! Não saberia viver sem você, no mínimo nada faria sentido! Agora chega a parte em que eu digo: se aturar meu pai nos jantares de domingo e concordar sobre tudo com ele nas resenhas, eu caso! Te amo demais pai.”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›