Filha de Renato Gaúcho, do Flamengo, exibe curvas

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, deixou os seguidores babando ao atualizar seu perfil do Instagram. A gata compartilhou uma foto de fio dental e foi alvo de mais de 320 mil curtidas.

Na postagem, Carolina aparece curtindo um dia de praia com um conjuntinho de biquíni azul minúsculo que destacou o bumbum. Na sequência de fotos, a loira não economizou na sensualidade e esbanjou suas curvas impecáveis.

Entre os comentários, os fãs ficaram enlouquecidos e enviaram diversas mensagens elogiam sua beleza. “Com certeza o maior golaço do Renato“, brincou um seguidor impressionado.

“Musa do verão calor no meu coração”, elogiou um admirador. “Gabigol tá pedindo gabigol tá pedindo..faz que eu quero ver”, se divertiu um seguidor, citando o suposto affair da influenciadora com o jogador Gabigol. “É impressão minha ou a cada foto que a Carol posta ela está mais bonita?😍”, se derreteu uma terceira.

Assustada com a pressão de torcedores

Recentemente Carolina Portaluppi usou o Instagram para fazer um longo desabafo sobre problemas que estava enfrentando com torcedores do Flamengo, time que seu pai é técnico.

Através dos stories, a loira apareceu visivelmente abatida falando das cobranças que estava sofrendo. Segundo a jovem, ela sempre lidou muito bem com o trabalho do pai, mas no momento estava vendo as coisas passarem do limite.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, disse ela.

“Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia. Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam, sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, finalizou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›