Filha de Renato Gaúcho, do Flamengo, exibe pele bronzeada

publicidade

Carolina Portaluppi, a filha gata de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, movimentou as redes sociais ao compartilhar uma belíssima foto em que aparece de biquíni rosa na praia. No registro, a influenciadora surge caminhando na areia, exibindo sua pele bronzeada e muita beleza.

Além disso, Carol roubou a cena com sua barriguinha sarada e aquele toque de sensualidade que ela sempre costuma dar para suas poses. Apesar do registro ter sido compartilhado no Instagram Stories da jovem, uma página de fãs repostou a imagem, recebendo muitos elogios e comentários fervorosos dos internautas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Simplesmente maravilhosa”, elogiou um rapaz. “A mais gata da internet”, disparou mais um. “Quanta beleza pra uma mulher só!”, declarou um seguidor. “Musa encantadora”, afirmou mais um internauta. “Espetacular essa mulher”, destacou outro admirador da filha de Renato Gaúcho.

Carolina Portaluppi, filha gata de Renato Gaúcho
Carolina Portaluppi, filha gata de Renato Gaúcho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Pressão da torcida do Flamengo

Recentemente, Carolina Portaluppi usou suas redes sociais para fazer um desabafo, após sofrer pressão da torcida do Flamengo, devido a má fase que o time vem tendo nos jogos. Isso porque, a musa é filha do técnico do time e está sempre se posicionando sobre o clube carioca em seu Instagram.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é são a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante. É bem nítido isso. E não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, ressaltou a loira.

Abalada, a filha de Renato Gaúcho pediu para que os torcedores tenham mais empatia antes de deixarem comentários ofensivos para ela. “Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar.”, pediu Carolina Portaluppi,

“Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia. Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam. Sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, desabafou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›