Filha de Renato Gaúcho, do Grêmio, exibe boa forma em cenário natural

Carol Portaluppi, torcedora do Grêmio
Carol Portaluppi, torcedora do Grêmio (Imagem: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, impressionou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma sequência de fotos pra lá de especiais. Nos cliques, a modelo posou com um biquíni rosa em um cenário paradisíaco.

Na primeira imagem, a gata aparece toda plena com os braços para cima, ostentando seu corpão impressionante. O plano de fundo da foto ficou por conta de um lindo lago natural, que também foi cenário para o segundo clique da famosa. Nas demais fotos, Carol se refrescou dentro de um poço com águas cristalinas, deixando em destaque suas belas curvas sensuais.

Diante da beleza deslumbrante da linda torcedora do Grêmio, os seguidores ficaram encantados e rapidamente deixaram muitos elogios e comentários empolgantes para ela. Na rede social, inclusive, a publicação de Carolina já soma mais de 106 mil curtidas.

“Linda demais”, “Que golaço do Renato”, “Muito perfeita”, “Belíssima”, “Sempre linda e gostosa, está de parabéns”, “Uma princesa”, “Quanta beleza”, “Amei as fotos, linda demais”, “A beleza reina em você”, “Você tem o dom da perfeição”, “Que espetáculo de mulher”, “Encantadora”, foram algumas das reações.

Saúde e boa forma

Em tempo, Carolina Portaluppi, filha do técnico do Grêmio, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre aceitação. Na ocasião, a modelo contou que tentava ser magra para se encaixar em um padrão estético imposto pela sociedade, e confessou que não estava fazendo isso de forma saudável.

“Eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria. Estava totalmente mal de cabeça. Não estava uma magra saudável. Fazia jejuns de quase dois dias e esse sorriso, podemos definir assim: quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz,”, escreveu.

Com a repercussão do assunto na época, Carol concedeu uma entrevista ao portal Viva Bem, do UOL, onde explicou melhor sobre a situação e contou como aprendeu a aceitar seu corpo como ele realmente é.

“A gente vive em um mundo em que as aparências têm muito poder, as pessoas querem ser um padrão. Não é assim. Aprendi que temos que abraçar nossas diferenças, ninguém precisa ser perfeito. É uma terapia diária? Claro que é! Mas tento ver as coisas no meu corpo e gostar mesmo se não for o modelo da rede social. Meu nariz não é o que todo mundo acha lindo? Não, mas é meu e eu vou aceitar e gostar de mim assim.”, afirmou.