Filha de Renato Gaúcho esclarece rumores de affair com Gabigol

Desde que Renato Gaúcho se tornou o novo técnico do Flamengo, os torcedores do time rubro-negro começaram a “shippar” um possível romance entre Carolina Portaluppi e o jogador Gabigol.

Os rumores se intensificaram na última segunda-feira (30), após a influenciadora postar fotos de biquíni e ser chamada de “presente do Gabigol” pelos seguidores, já que era aniversário do craque.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No entanto, a filha de Renato Gaúcho esclareceu as especulações e deixou claro que ela e Gabigol não tem nada um com o outro. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, Carol afirmou ainda, mal conhecer o jogador.

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada”, declarou. “Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido”, ressaltou.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que a influenciadora é alvo de boatos envolvendo sua vida amorosa com outros jogadores. Isso acontece sempre envolvendo os atletas de times pelo qual seu pai já foi treinador. Ele já passou pelo Madureira, Fluminense, Vasco, Bahia, Atlético Paranaense e Grêmio.

Ao ser questionada pelo jornalista se essa “brincadeira de torcedores” pode estar atrapalhando algum outro relacionamento, Carolina Portaluppi preferiu não entrar em detalhes.

Filha de Renato Gaúcho já namorou ex-MTV

Em 2016, Carolina Portaluppi teve um relacionamento de idas e vindas com Pedro Ortega. O rapaz ficou conhecido por participar do reality “De Férias com o Ex”, da MTV. No entanto, em 2018 ela comunicou aos fãs sobre o término definitivo com o rapaz.

“Gente, eu achei que não fosse precisar vir aqui explicar. Mas como as coisas estão tomando um caminho que eu não esperava. Gostaria de dizer que estou solteira sim e estou bem. Obrigada a todos que se preocupam. Um beijo cheio de amor para vocês”, escreveu a influenciadora em seu Instagram, na época.

Em maio deste ano, Carolina Portaluppi participou de um clipe do cantor Guga Nandes. Além da filha de Renato Gaúcho, quem também participou do vídeo musical, foi Lipe Ribeiro. O famoso também é ex-participante de realities como ‘De Férias com o Ex Brasil’ e ‘A Fazenda 12’.

Na ocasião, os dois chegaram a se beijar. E segundo Lipe, isso teria gerado um certo incômodo em Pedro Ortega.

“Falei que era trabalho, que não rolou nada entre a gente, mas Pedro não gostou. Vou conversar com ele assim que as coisas acalmarem”, revelou Lipe Ribeiro durante uma entrevista ao canal de Lucas Selfie.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›