Filha de Renato Gaúcho, ex-técnico do Grêmio, mostra beleza em foto

Carol Portaluppi, torcedora do Grêmio
Carol Portaluppi, torcedora do Grêmio (Imagem: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi, a belíssima filha de Renato Gaúcho, ex-técnico do Grêmio, compartilhou uma nova foto em seu Instagram e mais uma vez impressionou os fãs ao mostrar sua beleza exuberante e o corpão em plena forma.

No clique, a loira aparece toda poderosa usando um biquíni cheio de estilo. Sentada embaixo de algumas folhagens, ela deixou suas belas curvas em destaque e rapidamente conquistou a atenção dos internautas de plantão.

“Não sei se sonhava o meu sonho ou se o sonho que eu sonhava era seu”, filosofou a influenciadora na legenda da publicação. Na rede social, o post de Carolina foi um verdadeiro sucesso e já soma mais de 121 mil curtidas.

Além disso, os amigos e admiradores da gata também marcaram presença nos comentários da postagem. Por lá, ela conquistou inúmeros elogios e mensagens pra lá de empolgantes.

“Não sei o seu sonho mas o meu é o Renato de volta no Grêmio”, brincou uma fã. “Linda, só não entendi a legenda”, destacou outro seguidor. “Você está sempre muito linda e gata, parabéns”, elogiou outro internauta. “Maravilhosa demais essa mulher, sem condições”, declarou mais um fã de Carol.

Saúde, beleza e boa forma

Em tempo, Carolina Portaluppi, filha do ex-técnico do Grêmio, fez um desabafo sobre aceitação em seu Instagram. Na ocasião, a influenciadora comentou que tentava emagrecer para se encaixar em um padrão estético imposto pela sociedade e admitiu que não estava fazendo isso de maneira saudável.

“Eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria. Estava totalmente mal de cabeça. Não estava uma magra saudável. Fazia jejuns de quase dois dias e esse sorriso, podemos definir assim: quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz,”, escreveu.

Diante da repercussão do assunto na época, Carol concedeu uma entrevista ao portal Viva Bem, do UOL, onde falou sobre a situação e contou como aprendeu a aceitar seu corpo como ele realmente é.

“A gente vive em um mundo em que as aparências têm muito poder, as pessoas querem ser um padrão. Não é assim. Aprendi que temos que abraçar nossas diferenças, ninguém precisa ser perfeito. É uma terapia diária? Claro que é! Mas tento ver as coisas no meu corpo e gostar mesmo se não for o modelo da rede social. Meu nariz não é o que todo mundo acha lindo? Não, mas é meu e eu vou aceitar e gostar de mim assim.”, declarou.