Filha de Renato Gaúcho, ex-treinador do Grêmio, causa muito com fotos tiradas em praia

Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi impressionou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar belíssimas fotos na praia. A filha de Renato Gaúcho, ex-treinador do Grêmio, está curtindo dias de sol em Caraíva, na Bahia, e tem roubado a cena com seus cliques pra lá de especiais.

Desta vez, ela surgiu toda plena usando um biquíni azul claro que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpão sarado. Na pose, ela levantou uma das pernas e fez algumas caras e bocas. O plano de fundo das imagens ficou por conta da combinação perfeita entre um lindo mar e o céu azul.

“Essa vida é muito louca mas nós somos mais.”, escreveu Carol na legenda da publicação. Na rede social, inclusive, ela conquistou mais de 160 mil curtidas com suas fotos. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da filha de Renato Gaúcho não pouparam elogios e comentários carinhosos para ela.

“Eita, que mulherão”, “Confesso que dei zoom”, “Muito linda”, “Maravilhosa da cabeça aos pés”, “Não existe mulher mais linda do que essa”, “Uma verdadeira Deusa de tão linda que é”, “Você é simplesmente maravilhosa”, “Um espetáculo essa mulher”, “A mais gata”, “Loira maravilhosa”, foram algumas das reações.

Autoaceitação

Recentemente, Carolina Portaluppi usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre autoaceitação. Na ocasião, ela citou as ‘paranoias’ que são criadas em nossa mente para se ter um “corpo perfeito”.

“A vida é uma constante batalha mental, nossa mente pode ser nossa pior inimiga se deixarmos! Aquela vozinha lá no fundo que chamamos no início de paranoia, só cresce e fala mais alto se não pararmos e pensarmos: ‘não, eu sou forte e não vou entrar nessas noias. Não vou deixar isso crescer em mim, vou focar nas coisas boas’.”, iniciou.

Na sequência, a filha do ex-técnico do Grêmio comentou sobre a importância de aceitar a si mesmo como se é, gostar de si, respeitar seus sentimentos e escolhas.

“É o que eu digo, somos todas perfeitas, com uns quilos a mais, ou uns a menos, loiras, ruivas, morenas, cabelos lisos, cacheados, pés grandes, pequenos, altas, baixas, o importante é: se aceite! Se olhe no espelho e acima de tudo ame o que você está vendo! Só assim o que vier do externo não vai te atingir, porque seu interior está bem resolvido. Muita gente não está satisfeita com o corpo. Vive numa insatisfação sem fim. Vamos começar a nos cobrar menos e nos amar mais. Existe tanta beleza em você que as vezes nem você mesmo sabe. Porque se limita a enxergar somente um lado seu”, ressaltou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›