Filha de Renato Gaúcho, Portaluppi arrasa em foto na praia

publicidade

Filha de Renato Gaúcho, atual técnico do Flamengo, a influenciadora digital Carolina Portaluppi voltou a roubar a cena nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu usando um biquíni branco na praia, mostrando toda a sua beleza e boa forma. Na curtíssima legenda da postagem, ela deixou uma mensagem filosófica para seus mais de 2 milhões de fãs.

Enquanto o mundo dormia a gente curtia. E você me amava de novo. Você viu minha fraqueza, eu cai no seu jogo. Até que eu percebi mas quis cair de novo. Olha só que maloqueiro de sorte. Ganhando o mundo com a mina mais top. E o fim de tudo foi numa laje dessa. O Sol nasceu e trouxe o fim da festa”, escreveu Carol, que recebeu mais de 200 mil curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto publicada por Carol Portaluppi no Instagram:

Polêmica

Vale lembrar que, há alguns meses, Carolina Portaluppi se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. A história se desenrolou depois que ela usou as redes para falar a respeito dos próximos planos de seu pai no futebol, na ocasião em que Renato Gaúcho deixou o Grêmio. A famosa deu a entender que ele seria contratado pelo Corinthians, mas isso não aconteceu.

publicidade

“Eu vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesses últimos dias vi o tamanho que é a torcida do Corinthians, o carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai, então eu me senti na obrigação mesmo de falar com vocês. Na verdade eu nem deveria estar falando isso tão rápido, eu deveria estar esperando um pouco”, afirmou a loira.

Agradecimentos

Ainda durante seu desabafo, Carolina Portaluppi explicou que tinha a necessidade de devolver todo o carinho que recebeu dos fãs desde que havia feito as declarações na web. “Por tudo que vocês fizeram, eu acho, por todo o carinho, eu queria poder demonstrar dessa forma, que é a forma que eu tenho disponível“, disse ela, explicando na sequência que o contrato não foi fechado e Gaúcho não se transferiria para o clube.

publicidade

Eu vir aqui e falar que eles não fecharam, o meu pai não vai pro Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração, todas as mensagens, as montagens. Tenho em mente que nada é em vão, que Deus sabe o que faz, na hora certa as coisas acontecem”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›