Filha de Renato Gaúcho, Portaluppi renova o bronze na praia

Carolina Portaluppi, a filha do técnico Renato Gaúcho
Carolina Portaluppi, a filha do técnico Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi exibiu mais uma vez sua beleza e boa forma nas redes sociais. Dessa vez, a filha do ex-jogador Renato Gaúcho atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma foto em que aparece curtindo a praia. Usando um biquíni branco, ela levantou a alcinha da peça e roubou a cena pelas curvas.

Na legenda da postagem, Carol deixou uma frase motivacional para seus milhões de fãs na plataforma de fotos e vídeos. “Ser incrível é ser você”, disse ela, colando um emoji combinando com a cor de seu look. Mais de 160 mil pessoas curtiram a publicação, que, como não seria diferente, também garantiu muitos elogios e mensagens carinhosas através da caixa de comentários.

Veja a foto de Portaluppi nas redes sociais:

Polêmica

Ainda falando sobre Carolina Portaluppi, vale lembrar que ela acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais algumas semanas atrás. Tudo aconteceu depois que ela usou as redes para falar a respeito dos próximos planos de seu pai no futebol, na ocasião em que Renato Gaúcho deixou o Grêmio. Ela deu a entender que o profissional iria se transferir para o Corinthians, o que não aconteceu e careceu de explicações da musa.

“Eu vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesses últimos dias vi o tamanho que é a torcida do Corinthians, o carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai, então eu me senti na obrigação mesmo de falar com vocês. Na verdade eu nem deveria estar falando isso tão rápido, eu deveria estar esperando um pouco”, explicou Portaluppi.

Agradecimentos

Em outro ponto, a loira explicou que tinha a necessidade de devolver todo o carinho que recebeu dos fãs desde que havia feito as declarações na web. “Por tudo que vocês fizeram, eu acho, por todo o carinho, eu queria poder demonstrar dessa forma, que é a forma que eu tenho disponível“, disse ela, explicando na sequência que o contrato não foi fechado e o pai não trabalharia no time.

Eu vir aqui e falar que eles não fecharam, o meu pai não vai pro Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração, todas as mensagens, as montagens. Tenho em mente que nada é em vão, que Deus sabe o que faz, na hora certa as coisas acontecem”, finalizou. Alguns dias depois, o técnico fechou com o Flamengo.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›