Filha de Renato Gaúcho renova o bronzeado com peça laranja

Carolina Portaluppi e o pai, Renato Gaúcho
Carolina Portaluppi e o pai, Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado e resolveu compartilhar o momento de lazer com os seguidores em seu Instagram. Na foto, a influenciadora aparece toda plena passando filtro solar em seu corpo esbelto.

Na ocasião, ela estava usando um biquíni fininho laranja que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpão sarado. O plano de fundo da imagem ficou por conta de um cenário praiano que se complementou com a beleza de Carol.

“Filtro demais, juízo de menos”, brincou a filha do técnico do Flamengo na legenda da publicação. Na rede social, a musa fez muito sucesso com seu post e já recebeu mais de 308 mil curtidas. Além disso, ela foi cercada por elogios pra lá de carinhosos de seus fãs e admiradores.

“Misericórdia que mulher gata”, disparou um rapaz. “Golaço do Renato Gaúcho”, comentou outro. “Sem dúvidas, uma verdadeira sereia”, escreveu um fã. “Perfeita demais”, afirmou mais um admirador. “Mulherão”, destacou outro internauta. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou mais um fã.

Filha de Renato Gaúcho nega affair com Gabigol

Após Renato Gaúcho se tornar técnico do Flamengo, os torcedores do time rubro-negro começaram a encher os comentários das fotos de Carolina Portaluppi com mensagens citando Gabigol. No aniversário do craque, inclusive, chamaram a filha do treinador de ‘Presente do Gabigol’.

Entretanto, a loira não gostou nada disso e resolveu se manifestar. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, Carol deixou claro que não tem nada com Gabigol e afirmou que mal conhece o jogador do Flamengo.

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada”, disse. “Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido”, ressaltou.

Carolina Portaluppi homenageou o pai

Recentemente, Carolina Portaluppi fez questão de compartilhar uma linda homenagem ao seu pai, Renato Gaúcho. Através do Instagram, ela postou uma sequência de fotos ao lado dele e, na legenda, destacou a relação de companheirismo que há entre eles.

“Somos uma família tão grande. Tem horas que somos melhores amigos, brincamos, choramos de tantas risadas. Mas tem horas também que você me aconselha, diz milhões de não’s, me proíbe de tudo ( rs ), eu não entendo na hora, mas depois tudo faz sentido, daí é sua hora de ser pai. Tem horas que sou sua mãe, me preocupo, ligo pra saber como vão as coisas, se já pegou o avião, como foi o vôo, se está se alimentando. E tem momentos que você faz isso também, aliás você faz isso o tempo inteiro.”, disse ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›