Filha de Renato Gaúcho sai em defesa de pai após ataques

publicidade

A influenciadora Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, resolveu sair em defesa do seu pai após ele ser alvo de críticas de torcedores do Flamengo. O clube perdeu para o Athletico-PR e está fora da Copa do Brasil.

“Vergonha de torcedores que não apoiam o time. Estão contra eles mesmos”, disse Carol após os torcedores de revoltarem com a derrota de 3 a 0 durante a partida que aconteceu no Maracanã.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O comentário de Portaluppi foi deixado em uma postagem do TNT Sports, o que lhe rendeu uma chuva de mensagens negativas, pouco mais de 1000. Até mesmo o comentarista da Band, Ronald Giovanelli, engrossou o caldo. “Xiiiiiiii até a filha dele está brava”, disse o ex-jogador.

A confusão foi tamanha, que Renato chegou a colocar seu cargo à disposição da instituição, mas acabou sendo mantido pela diretoria do clube carioca.

Recentemente Carol Portaluppi deixou os fãs babando ao publicar uma foto relembrando uma deliciosa viagem pela Bahia. No registro, a gata apareceu com um de micro biquíni enquanto ostentava toda sua boa forma na beira da piscina.

Outra polêmica com torcida

Esta não é a primeira vez que Carol Portaluppi acaba se envolvendo em confusões com uma torcida. No início do ano a influenciadora acabou deixando os torcedores do Corinthians revoltados nas redes sociais.

publicidade

Isso porque a beldade iniciou um papo sobre novidades na carreira do pai, que havia acabado de deixar o Grêmio. Entre algumas postagens, a loira acabou dando a entender que seu pai iria ser o novo técnico do Corinthians, o que não aconteceu.

A frustração foi tanta, que Portaluppi perdeu pouco mais de 100 mil seguidores. Assustada com a repercussão, ela veio a público para tentar se explicar.

publicidade

“Eu vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesse últimos dias vi o tamanho que é a torcida do Corinthians. O carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai. Então eu me senti na obrigação mesmo de falar com vocês. Na verdade eu nem deveria estar falando isso tão rápido, eu deveria estar esperando um pouco”, iniciou a musa.

“Por tudo que vocês fizeram, eu acho, por todo o carinho, eu queria poder demonstrar dessa forma. Que é a forma que eu tenho disponível. Eu vir aqui e falar que eles não fecharam. O meu pai não vai pro Corinthians. Mas eu agradeço do fundo do meu coração. Por todas as mensagens e as montagens. Tenho em mente que nada é em vão, que Deus sabe o que faz. Na hora certa as coisas acontecem”, revelou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›