Filha de Renato Gaúcho se refresca em banho de mar na Bahia

Carolina Portaluppi, torcedora do Grêmio
Carolina Portaluppi, torcedora do Grêmio (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi compartilhou novas fotos em seu Instagram na última terça-feira (22) e mais uma vez encantou os fãs com belíssimos registros da sua viagem para a Bahia. Nos cliques, a filha de de Renato Gaúcho, ex-técnico do Grêmio, aparece se refrescando em um banho de mar.

Poderosa, ela apostou em um biquíni em que o top possui estampa de oncinha e a calcinha preta, bem coladinha ao corpo. Esbanjando muita beleza, ela se divertiu enquanto jogava água para o alto, deixando suas belas curvas bem molhadinhas.

“Energia da Bahia”, escreveu Carol na legenda da publicação. Na rede social, o post da loira já soma mais de 82 mil curtidas, além é claro, dos inúmeros elogios e comentários carinhosas que ela merece.

“Muito linda você Carolina”, “Uau uma sereia na Bahia”, “Que mulher mais gata, meu Deus”, “A perfeição”, “Você é simplesmente uma mulher maravilhosa”, “Que beleza encantadora”, “Rainha demais”, “Um espetáculo chamado Carol”, “Uma Deusa que fala né”, “Belíssima”, foram algumas reações.

Reflexão sobre o corpo

Carolina Portaluppi é uma mulher que chama atenção nas redes sociais com sua beleza exuberante e o corpaço em forma. Entretanto, a filha do ex-técnico do Grêmio fez um desabafo recentemente, revelando que, por muito tempo, teve paranoias envolvendo questões relacionadas à sua aparência. A loira explica que, antes, se sentia muito cobrada em seguir um padrão estético imposto pela sociedade.

“A vida é uma constante batalha mental, nossa mente pode ser nossa pior inimiga se deixarmos! Aquela vozinha lá no fundo que chamamos no início de paranoia, só cresce e fala mais alto se não pararmos e pensarmos: ‘não, eu sou forte e não vou entrar nessas noias, não vou deixar isso crescer em mim, vou focar nas coisas boas’.”, iniciou ela.

Na sequência, a filha de Renato Gaúcho disse que, atualmente, consegue praticar a autoaceitação e viver muito mais feliz assim. Carol compreende que o que a torna perfeita, é ser ela mesmo, da maneira como se sente melhor.

“É o que eu digo, somos todas perfeitas. Com uns quilos a mais, ou uns a menos. Loiras, ruivas, morenas, cabelos lisos, cacheados, pés grandes, pequenos, altas, baixas. O importante é: se aceite! Se olhe no espelho e acima de tudo ame o que você está vendo! Só assim o que vier do externo não vai te atingir, porque seu interior está bem resolvido.”, declarou a musa.