Filha de Renato Gaúcho surge belíssima na praia e corpaço impacta fãs

Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Carolina Portaluppi, também conhecida como filha de Renato Gaúcho, ex-técnico do Grêmio, arrancou suspiros dos fãs nesta terça-feira (8), ao compartilhar um clique do corpão bronzeado na praia.

No registro, a beldade surgiu toda sorridente enquanto era fotografada deitada na areia da praia. Com um biquíni preto fio dental, a gata ostentou o bumbum grandão em meio ao cenário tropical.

“Ser de verdade é libertador 🤍🌊”, escreveu a famosa na legenda da postagem, que recebeu mais de 90 mil curtidas e vários comentários elogios dos fãs, que se derreteram pela imagem.

“Maior gol da vida do reinato”, disparou um fã encantado com o clique. “Somente essa mulher poderá trazer o hexa”, se divertiu um seguidor. “Mas as vezes até penso que você é de mentira, não existe 😍”, reagiu um terceiro impactado. “Te amo, amor da minha vida 😍”, se declarou outro.

Na última semana Carolina esteve fazendo uma viagem pelo sul da Bahia, onde ficou hospedada no povoado de Caraíva. A loira aproveitou para compartilhar diversas fotos com direito a muita praia, sol e biquíni.

Polêmica com corinthianos

No último mês Carolina Portaluppi deu o que falar nas redes sociais, após se envolver em uma confusão com os torcedores do Corinthians e acabou perdendo mais de 100 mil seguidores com situação.

O caso aconteceu após a influenciadora sugerir que seu pai, Renato Gaúcho, seria o novo técnico do time, o que não aconteceu. Nas redes sociais os internautas ficaram revoltados, fazendo a famosa vir a público tentar explicar o que tinha acontecido.

“Eu vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesse últimos dias vi o tamanho que é a torcida do Corinthians. O carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai. Então eu me senti na obrigação mesmo de falar com vocês. Na verdade eu nem deveria estar falando isso tão rápido, eu deveria estar esperando um pouco”, iniciou Carol.

“Por tudo que vocês fizeram, eu acho, por todo o carinho, eu queria poder demonstrar dessa forma. Que é a forma que eu tenho disponível. Eu vir aqui e falar que eles não fecharam. O meu pai não vai pro Corinthians. Mas eu agradeço do fundo do meu coração, todas as mensagens, as montagens. Tenho em mente que nada é em vão, que Deus sabe o que faz. Na hora certa as coisas acontecem”, completou a loira ao mandar o recado para a torcida do Corinthians.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›