Filha de Renato Gaúcho surge de cabelo rosa em foto

Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, surpreendeu os seguidores em seu Instagram no último domingo (1), ao surgir com o cabelo rosa em uma foto. No registro, a influenciadora surge toda plena, arrasando na pose.

Poderosa, ela usou um biquíni vermelho e shortinho branco, deixando em destaque seu corpaço em forma e muita beleza. Na rede social, a publicação de Carol já soma mais de 278 mil curtidas.

Além disso, os fãs, amigos e admiradores da musa, fizeram questão de marcar presença nos comentários do post. Por lá, eles deixaram inúmeros elogios carinhosos e mensagens empolgantes para a famosa.

“O gol mais bonito do Renato Gaúcho”, disse um rapaz. “Gabigol vai ficar inspirado desse jeito”, brincou outro seguidor. “Perfeição”, elogiou mais um fã. “Maravilhosa, uma musa perfeita”, disse uma internauta. “Linda demais essa loira”, comentou mais um admirador.

Relação com Renato Gaúcho

Em tempo, Carolina Portaluppi concedeu uma entrevista à revista Marie Claire, onde falou sobre sua relação com o pai, Renato Gaúcho. “Eu e minha avó éramos as paixões da vida dele, e quando ela faleceu, todo aquele amor veio para mim. Tento suprir a falta que deixou”, afirmou a musa.

A loira contou que, geralmente seu pai costuma ser bastante ciumento com ela. Entretanto, quando ela está namorando, ele é mais tranquilo.

“Ele não é ciumento só comigo. Na verdade, é ciumento com todo mundo [risos]. Quando estou com alguém, ele respeita, não pega no pé. Mas eu ando de mãos dadas com ele e não com o namorado. Também não beijo na frente dele. É uma forma de respeito”, disse Carolina.

Padrões estéticos

Carolina Portaluppi, filha do técnico do Flamengo, revelou recentemente, através de um desabafo nas redes sociais que, no passado, buscava emagrecer de forma errada, para seguir os padrões estéticos impostos pela sociedade.

“Eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria. Estava totalmente mal de cabeça. Não estava uma magra saudável. Fazia jejuns de quase dois dias. E esse sorriso, podemos definir assim: quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz,”, declarou ela.

Após repercussão do assunto, Carol explicou em entrevista ao portal Viva Bem, do UOL, que com o tempo, aprendeu a se aceitar da maneira como ela realmente é.

“A gente vive em um mundo em que as aparências têm muito poder, as pessoas querem ser um padrão. Não é assim. Aprendi que temos que abraçar nossas diferenças, ninguém precisa ser perfeito. É uma terapia diária? Claro que é! Mas tento ver as coisas no meu corpo e gostar mesmo se não for o modelo da rede social. Meu nariz não é o que todo mundo acha lindo? Não, mas é meu e eu vou aceitar e gostar de mim assim.”, afirmou a musa.