Filha de Renato Gaúcho posa com peça verde na piscina

Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi aproveitou o último sábado (17), para renovar o bronzeado à beira da piscina. Para isso, a filha de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, apostou em um biquíni verde que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço em plena forma.

Na ocasião, a influenciadora compartilhou o registro do momento de lazer em seu Instagram e deixou os fãs completamente apaixonados. Não demorou muito e ela foi cercada por elogios e mensagens fervorosas de seus seguidores e admiradores. Na rede social, inclusive, a postagem conta com mais de 254 mil curtidas.

“Princesa da nação”, “Belíssimas como sempre”, “Linda demais”, “Musa perfeita”, “Uma verdadeira obra de arte feita pelo grande Renato Gaúcho”, “Musa da torcida do Flamengo”, “Mulherão mais gata”, “Surreal de linda”, “Que mulher maravilhosa”, “Não canso de te admirar, perfeita demais”, foram algumas reações.

Relação com o corpo

Carolina Portaluppi, filha do técnico do Flamengo, chama atenção dos fãs por sua beleza e o corpaço em forma. No entanto, a musa contou recentemente, através de um desabafo sobre aceitação que, antigamente, buscava ser magra para se encaixar em um padrão estético imposto pela sociedade. Entretanto, ela revelou que tentava emagrecer de uma forma que não era nenhum pouco saudável.

“Eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria. Estava totalmente mal de cabeça. Não estava uma magra saudável. Fazia jejuns de quase dois dias. E esse sorriso, podemos definir assim: quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz,”, escreveu ela.

Na época, o assunto teve muita repercussão e Carol foi convidada a falar mais sobre o tema em entrevista ao portal Viva Bem, do UOL. Durante o bate-papo, a influenciadora explicou sobre sua relação com o corpo atualmente e deu detalhes de como aprendeu a se aceitar da maneira como ele realmente é.

“A gente vive em um mundo em que as aparências têm muito poder, as pessoas querem ser um padrão. Não é assim. Aprendi que temos que abraçar nossas diferenças, ninguém precisa ser perfeito. É uma terapia diária? Claro que é! Mas tento ver as coisas no meu corpo e gostar mesmo se não for o modelo da rede social. Meu nariz não é o que todo mundo acha lindo? Não, mas é meu e eu vou aceitar e gostar de mim assim.”, afirmou a jovem.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›