Filha de Renato Gaúcho toma banho de sol com amiga

publicidade

Carolina Portaluppi é uma verdadeira especialista na arte em deixar os internautas babando nas redes sociais com suas lindas fotos. Dona de uma beleza inconfundível e um corpaço espetacular, a filha de Renato Gaúcho está sempre arrasando nas publicações. Foi o caso, por exemplo, de um clique compartilhado pela loira na última terça-feira (4).

No registro, Carol aparece toda plena e tomando banho de sol na praia com uma amiga. Ambas optaram por biquínis estilosos que valorizaram ainda mais suas curvas poderosas. “família”, legendou a influenciadora, sem mencionar o nome da amiga gata que estava com ela curtindo o momento de lazer.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, a postagem de Carolina Portaluppi foi um verdadeiro sucesso e rapidamente recebeu centenas de elogios e mensagens carinhosas dos fãs e admiradores da musa. “Nossa, que lindas”, disse um rapaz. “Meu Deus, duas sereias maravilhosas”, afirmou outro. “Estou completamente apaixonado”, declarou um admirador. “Uma já é boa, duas ficou ainda melhor”, comentou mais um internauta.

Filha de Renato Gaúcho foi assediada no RJ

Carolina Portaluppi adora surpreender os fãs com lindas fotos no Instagram, no entanto, outro dia, a filha de Renato Gaúcho apareceu nas redes sociais para relatar uma situação assustadora. Completamente abalada, a influenciadora comentou que foi assediada enquanto caminhava em uma rua no Rio de Janeiro.

publicidade

“Eu estava andando na rua, no Leblon, quando um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente? Não estou conseguindo falar”, disse Carol na legenda de um Story.

Segundo Carol, após sofrer o abuso, ela ficou totalmente sem reação. “Eu prometi pra mim mesma que eu não ia chorar, eu estava muito assustada, fiquei muito nervosa. E queria explicar bem rápido o que aconteceu porque nem eu sei direito, mas enfim… Eu estava andando na rua, no Leblon, aqui no Rio e um homem veio, falou umas coisas pra mim que eu nem consegui prestar atenção e passou uma garrada d’água e enfiou na minha bunda”, contou a jovem.

publicidade

“Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, comentou a jovem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›