Filha de Silvio Santos detona filme de Danilo Gentili: “Nojo”

Danilo Gentili ao lado de Silvio Santos durante dominical do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Danilo Gentili ao lado de Silvio Santos durante dominical do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Filha número três de Silvio Santos, Daniela Beyruti detonou filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, de Danilo Gentili. Possivelmente sem imaginar que a produção foi realizada pelo contratado do SBT, ela disse ter “nojo” de todos que participaram do longa-metragem.

Daniela se manifestou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (14). Em uma postagem, ela compartilhou um vídeo em que o deputado bolsonarista André Fernandes (Republicanos-CE) faz duras críticas ao filme.

O político acusou o longa de pedofilia. “Que nojeira! Isso é abuso de menor! Como parlamentar, estou encaminhando o caso ao Ministério de Direitos Humanos. Isso não pode ficar impune”, esbravejou o deputado.

Filha de Silvio Santos detona

Na legenda da publicação, a filha de Silvio disse ter nojo de todos os integrantes do filme. Isso inclui Danilo Gentili, já que a história é baseada no livro homônimo escrito pelo comediante. Além disso, o contratado do SBT também assina o roteiro do longa, do qual também integra o elenco.

Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste, disparou Daniela.

Nos comentários, os seguidores fizeram questão de esclarecer que Danilo é o responsável pelo filme. “Quem escreveu e atuou e encabeçou o projeto foi o artista do SBT”, explicou um internauta.

“Só agora perceberam [risos]. Nem a Daniela sabia que o Danilo estava nesse filme [risos]”, comentou outro. “O SBT bem que podia mandar o Danilo Gentili ir dormir não agrega nada nem pro SBT e menos pra sociedade”, sugeriu uma seguidora.

Lançado em 2017, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola é um filme de comédia que traz no elenco nomes como Fábio Porchat e Carlos Villagrán (o Quico do seriado Chaves), além do próprio Gentili.

As acusações de pedofilia tiveram início por meio de perfis bolsonaristas nas redes sociais. “Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme ‘Como se tornar o pior aluno da escola’, atualmente em exibição na Netflix, determinei imediatamente que os vários setores do @JusticaGovBR adotem as providências cabíveis para o caso!, declarou Anderson Torres, ministro da Justiça.

Gentili se manifesta

Por meio de seu perfil no Twitter, Danilo Gentili se defendeu. “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo, afirmou o apresentador do The Noite.

Daniela Beyruti detonou Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, filme de Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniela Beyruti detonou Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, filme de Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Instagram)