Filha de Silvio Santos detona série sobre o pai e toma decisão drástica

Silvio Santos e Cintia Abravanel
Silvio Santos e Cintia Abravanel (Reprodução/Instagram)

A filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, de 60 anos, deu uma entrevista ao Splash UOL, em que falou sobre a série O Rei da TV, da Star+, baseada na vida do apresentador.

Ela contou que a produção desrespeitou o dono do SBT e que a família não foi procurada pela equipe da série para conversar com o apresentador. A mãe de Tiago Abravanel disse também que a família não assistiu, mas viram o começo e não gostaram.

Cintia diz que não sabe o objetivo dos produtores da série

Cintia destacou ainda que tem amigos que estão no elenco, inclusive atores que trabalharam com ela no teatro, e falou que no dia que encontrá-los irá puxar a orelha e questioná-los sobre terem aceitado esse trabalho.

“O dia que encontrar vou puxar a orelha, dizer ‘o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não'”, disse a filha de Silvio, na entrevista.

Sobre processar os responsáveis pela série, a diretora de teatro disse que a família não irá fazer isso, já que o objetivo é não dar ‘palco’ e mídia para a produção.

“Para quê? É isso que eles querem. Eles querem mídia. Se a gente não der mídia, pronto. […] Eu não sei qual é o objetivo deles”, falou a veterana, filha da primeira mulher de Silvio.

Desmentindo os boatos sobre sua relação com o pai, a famosa destacou que nunca esteve brigada com ele, mas descarta trabalhar na emissora do dono do SBT.

Em sua justificativa, Cintia diz que tem um gênio muito forte e que vai querer tudo do seu jeito. Por conta disso, ela foi para o teatro, onde tem sua liberdade e conseguiu criar a própria metodologia.

Também no bate-papo, ela falou sobre o relacionamento com suas irmãs Silvia, Renata, Patrícia, Daniela e Rebeca. Segundo conta, as herdeiras aprenderam a ser sócias antes de irmãs.

Além disso, cada uma tem um pensamento diferente e há uma grande diversidade na família. Cintia admitiu ainda que sua mãe, Maria Aparecida, gravava o programa ao vivo para Silvio assistir e se corrigir depois.