Filha de Silvio Santos revela saudade após afastamento dos pais

Silvio Santos a esposa, Iris Abravanel; filha lamentou afastamento dos pais (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos a esposa, Iris Abravanel; filha lamentou afastamento dos pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha número três de Silvio Santos, Daniela Beyruti demonstrou saudades dos pais após afastamento por causa da pandemia. Ela ainda contou que a mãe, Iris Abravanel, recebeu a segunda dose da vacina contra covid-19 e está totalmente imunizada.

No último fim de semana, Daniela fez uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores nas redes sociais e falou sobre a família. “Está com saudades dos seus pais?”, questionou um internauta por meio da ferramenta Instagram Stories.

“Muita! Saudades que dói”, disse ela.

Daniela Beyruti falou sobre saudades dos pais (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
Daniela Beyruti falou sobre saudades dos pais (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

A filha de Silvio, então, revelou que a mãe, Iris Abravanel, tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus. “Graças a Deus minha mãe tomou a segunda dose da vacina ontem [sábado, dia 17]. Se Deus quiser toda essa loucura vai acabar logo, declarou.

Ainda durante a conversa com seguidores, Daniela Beyruti falou sobre a distância da irmã, Rebeca Abravanel. Casada com o jogador Alexandre Pato, a apresentadora do game show Roda a Roda se mudou para os Estados Unidos em fevereiro após o marido assinar contrato com um time norte-americano. “Está com saudades da Rebeca?”, perguntou um seguidor.

“Muita! Tá fazendo a maior falta aqui, mas sei que está bem e hoje é tempo de estar lá”, disse ela.

Afastamento perto do fim

Aos 90 anos, Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 no dia 10 de março. Na ocasião, assim como aconteceu na primeira vez, o dono do SBT chamou a atenção por ir ao local de vacinação vestindo pijama.

O apresentador, que está afastado do trabalho desde o ano passado por ser do grupo de risco do coronavírus, retornará às gravações nos próximos meses, mas ainda segue sem uma data definida. Enquanto isso, ele acompanha o SBT diretamente de sua casa e faz as mudanças que julgar necessárias.

Já Íris Abravanel havia recebido a primeira dose da vacina contra covid-19 no dia 19 de março. Na ocasião, no entanto, a esposa de Silvio Santos se viu envolvida em uma polêmica após alguns sites noticiarem que ela tinha 71 anos e, por isso, estaria fora do grupo de vacinação.

Depois do mal-entendido, o SBT divulgou um documento de Iris provando que ela tinha 72 anos. “Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”, brincou a autora de novelas na ocasião.

Daniela Beyruti, que havia publicado registro da vacinação na mãe na época, se mostrou revoltada com a fake news.

“Que alegria!! Chegou esse dia. Primeira dose tomada! Tão feliz. Jesus obrigada. Obs: essa é minha mãe… estou chocada com tanta gente que vai logo julgando. Aff… vamos cada um cuidar de si? Querer o bem do próximo? Muito difícil isso?”, desabafou ela.

Veja mais ›