Filha de Tadeu Schmidt abre o jogo sobre sexualidade em desabafo

Com o nome de Tadeu Schmidt em evidência às vésperas de sua estreia no BBB22, Valentina Schmidt, filha do apresentador, viu sua vida em destaque. Aos 19 anos, a jovem tem mais de 11 mil seguidores no Instagram e falou abertamente sobre sua sexualidade.

Filha mais velha do novo apresentador do Big Brother Brasil, ela utiliza seu perfil no Instagram para compartilhar seus trabalhos como artista. Além disso, também usa a rede social para se manifestar sobre assuntos relacionados a temas LGBTQIA+.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em junho do ano passado, Valentina assumiu publicamente que se identifica como uma pessoa queer. Em uma postagem em que usou para desabafar sobre aceitação, ela comentou sobre sua orientação sexual.

O desabafo de Valentina Schmidt

Na ocasião, a herdeira do jornalista da Globo confessou que passou muito tempo com dificuldades por não se aceitar do jeito que é. De acordo com ela, isso a prejudicou por não conseguir demonstrar seu lado amoroso.

Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma meu amor por outras pessoas”, desabafou Valentina. Ela contou que passou anos em dúvida até concluir que tem uma sexualidade fluída, ou seja, se define como queer.

Então, depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim”, afirmou ela.

Tadeu Schmidt se manifesta

Na época, Tadeu demonstrou seu apoio à decisão da filha ao comentar a publicação com um emoji de coração. Já a mãe da jovem, Ana Cristina Schmidt, publicou uma mensagem de carinho para a herdeira. “Seja o que você quiser sempre! Essa menina linda e corajosa! Seja você”, declarou ela.

Além de Valentina, o apresentador também é pai de Laura Schmidt, de 17 anos. As meninas são fruto do relacionamento dele com Ana Cristina, com quem é casado desde 2000.

Aos 47 anos, Tadeu Schmidt estreia na próxima segunda-feira (17) como apresentador do BBB22 após passar anos no Fantástico. O jornalista migrou para o entretenimento em novembro do ano passado, quando a Globo definiu que ele seria o substituto de Tiago Leifert no comando do reality show.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›