Filha de Vanusa revela motivos que levaram ao afastamento da mãe

publicidade

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, morta no último domingo (8), fez uma revelação polêmica nas redes sociais. Ela falou sobre a conturbada relação com a mãe, e mesmo sem entrar em detalhes, pontuou alguns motivos que levaram o distanciamento das duas.

“A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes, subornos , perseguição e violências de todo tipo … além de benefícios para que impere a lei do silêncio”, disparou Aretha, acendendo ainda mais a polêmica que envolve o seu relacionamento com a mãe.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mesmo com a declaração bastante forte, a cantora não quis entrar em detalhes sobre o que de fato estava falando e também não chegou a citar nomes nas declarações que postou em suas redes sociais.

A relação entre as duas vem bastante conturbada por anos. No mês passado, Aretha chegou a usar o mesmo ambiente virtual para desabafar sobre sua vida privada, e ainda de parte de sua família.

“Durante muitos anos, minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida. Foram inúmeras matérias de sites e jornais (públicos), além de programas de TV onde (afirmaram que) ela estava doente…inverdades que me levaram a sair da mídia por anos”, escreveu a artista em outubro.

“Eu estive com ela no hospital há dois anos atrás revezando com a Amanda (também filha de Vanusa], morei na casa dela para ajudá-la. Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão, porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela … por interesse de terceiros”, complementou a musicista, na ocasião.

publicidade

Mesmo com tanta mágoa e desavença, Aretha não deixou de comparecer ao enterro da mãe, que aconteceu na última segunda-feira (09). Um dos ícones da Jovem Guarda, Vanusa morreu por insuficiência respiratória em uma casa de repouso em Santos, litoral paulista, na qual morava por dois anos. Muitos fãs da artista veterana se atentaram para o fato dela ter falecido no mesmo dia que Antônio Marcos, seu primeiro marido, e apontado como o grande amor de sua vida, fazia aniversário.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em agosto deste ano, Vanusa esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, e  permaneceu no local até setembro para tratar de uma pneumonia. O seu quadro de saúde chegou a se agravar ao ficar na UTI e precisou respirar com a ajuda de aparelhos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›