Filha de William Bonner impressiona com fotos na piscina

Beatriz Bonemer, uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, deixou seus seguidores impressionados após compartilhar uma sequência de cliques exuberantes em seu Instagram. Nas fotos, a jovem surge usando um biquíni vermelho enquanto se diverte na piscina.

Na primeira imagem, Bia surge de costas, dentro de uma piscina com vista privilegiada para o mar. Na pose, a famosa ostentou uma parte do bumbum dentro d’água. No clique seguinte, a moça fez uma selfie poderosa enquanto curtia o momento de lazer.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A publicação de Beatriz fez muito sucesso na rede social e já soma mais de 30 mil curtidas. Por lá, inclusive, os fãs, amigos e admiradores da filha de Fátima Bernardes e William Bonner rapidamente marcaram presença nos comentários, deixando inúmeros elogios e mensagens carinhosas para ela.

“Linda”, disse uma seguidora. “Maravilhosa essa menina”, comentou outra. “Que princesinha”, destacou um rapaz. “Gata demais”, escreveu mais um internauta. “Simplesmente maravilhosa essa mulher”, elogiou uma fã. “Sem condições pra beleza e esse corpaço”, declarou mais uma admiradora de Bia.

Momento com William Bonner

Recentemente, Beatriz Bonemer compartilhou um momento com o pai, William Bonner. Através do Instagram, ela publicou uma sequência de fotos em que aparece ao lado do jornalista e também de sua irmã, Laura e em outra foto, com o irmão, Vinícius, por meio de chamada de vídeo. Na legenda do post, Bia se declarou ao paizão e revelou sua admiração.

“Queria que todos pudessem conhecer seu lado engraçado, divertido e paizão! Sou muito feliz e orgulhosa de ter um pai como você”, escreveu ela, homenageando William Bonner,

Situação inusitada

Em tempo, Beatriz Bonemer recordou uma situação inusitada que vivenciou em uma balada. A declaração aconteceu através de seu Instagram Stories, quando questionada por um seguidor, sobre algo que ninguém sabia sobre sua vida.

“Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia”, começou a jovem.

“Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje”, explicou Beatriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›