Filha do cantor Leonardo mostra tatuagem em foto inusitada

Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo, apareceu em uma foto que deixou os fãs pra lá de eufóricos. Na ocasião, a musa que está solteira desde o término com Sandro Pedroso, surgiu na praia com um biquíni bem fininho que evidenciou toda a sua boa forma.

Exibindo a sua barriga toda sequinha, a artista não economizou na sensualidade e gerou burburinhos em um dos locais mais movimentados do Ceará. “Saudades de uma #praia né minha filha?”, falou na legenda.

“Uau, que espetáculo de mulher, fico aqui babando demais”, brincou um rapaz. “Linda da cabeça aos pés, amo demais”, declarou a segunda pessoa. “Que show de mulher”, completou a última.

Aceitação

Antes de perder os seus 30 quilos, Jéssica Costa comentou em conversa com a Quem, que tinha sérios problemas de aceitação. Segundo a própria, ao se olhar no espelho percebia diversos incômodos.

“Eu me olhava no espelho e não me sentia bem com meu corpo há muito tempo. Teve um momento na minha vida em que eu quis colocar um ponto final, sabe? Estava muito insatisfeita mesmo e não me sentia segura, não existia autoestima em mim. Foi a partir desse ponto que resolvi ir para um spa para poder aprender na marra a fazer uma alimentação saudável e mudar meus hábito”, comentou.

Quando questionada sobre as mudanças, ela relatou ter notado a melhoria em diversas situações. “A saúde melhorou com toda certeza! Tenho bem mais disposição e vontade de fazer as coisas, de caminhar, fazer exercícios físicos… A autoestima aliada à saúde mental foi a mais impactada. Pois esse ponto afetava muito minha vida. E teve também a mudança do meu guarda-roupa que foi notória. Antes eu só usava calça preta de malhar e camiseta larga cinza, preta ou branca. Hoje eu já me sinto superbem usando roupas coloridas e estou amando me descobrir nesse lado da moda”, desabafou.

Foto na natureza

Se dedicando a vida de influencer, Jéssica recentemente apareceu em uma foto ousada, e em meio a cenários lindíssimos, surgiu com um biquíni bem fininho no Jalapão.

“E por aqui o que não falta são #lugaresparadisiacos. Essa é a #cachoeiradoformiga que tem essas águas cristalinas PERFEITAS e morninha!!! Tá ai a opção para quem AMA #cachoeira mas não gosta daquela água gelada que a maioria tem. E papo reto de #turista : o BOM é que não tem lista de espera e tempo de permanência ( comum nos #fervedouros ) mas a parte “NEGATIVA” do rolê é que por conta disso a entrada fica livre ao público”, apontou a filha de Leonardo.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›