Filha do cantor Leonardo oferece bebida com biquíni chamativo

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa iniciou o ano de 2022 na fazenda talismã ao lado da família. Nas redes sociais, a gata dividiu cada momento de lazer e claro, sensualidade. A prova disso é que, recentemente ela apareceu de biquíni azul, bem apertadinho, com um drink nas mãos.

“Coloque aqui a palavra do seu ano . A minha é: ressignificação”, disse na legenda do post. Com um sorriso cativante no rosto, a famosa que já estudou arquitetura não deixou de roubar a cena ao posar com a barriga sequinha toda em evidência.

“Caraca, amei essa foto, a palavra desse ano vai ser sucesso”, falou um rapaz. “Perfeita demais, a nossa verdadeira inspiração”, comentou a segunda pessoa. “Uau, que arraso”, completou a terceira.

Desabafo pessoal

Há algum tempo, a loira que é uma das queridinhas de Leonardo impressionou ao posar de maiô vermelho na praia, e comentar sobre se aceitar com imperfeições e com o próprio corpo. Em um tom pessoal, ela disse que a gratidão deve sempre existir.

“Ame seu corpo. Apesar dos detalhes que às vezes não gostamos quando nos olhamos no espelho, pense, esse é o MEU corpo. Tem saúde e VIDA! Não vou mentir e falar que estou mega satisfeita com meu corpo e tudo mais, porque não estou. Porém eu o amo e respeito. Sou grata por ele me sustentar até aqui, por ter a capacidade de gerar uma outra vida e por eu estar com saúde. Isso é o mais importante”, declarou.

Por fim, ela aconselhou os fãs e seguidores; “O resto a gente corre atrás! E não importa se você está um pouco acima do peso ou um pouco abaixo do peso… Não se cobre muito! Tudo vai se encaixando… Não faça dessa cobrança a razão para seu viver e para a sua felicidade. Olhe em volta, a vida é bela e cheia de presentes para nós todos os dias. Coloca sua melhor roupa, seu biquíni e só VAI! #BeHappy #BeYou”, disse a artista.

Tinha vergonha

Vale destacar que, o desabafo acima foi com base em diversas experiências na vida de Jéssica. Em conversa com a Quem, ela disse ter crescido com vergonha do corpo.

“Eu lembro que quando tinha meus 16, 17 anos, pesava 58kg e não tirava foto de biquíni e nunca usava um top na minha vida! Morria de vergonha e não achava minha barriga perfeita o suficiente para isso. Hoje eu sei que não tenho a barriga sarada, mas entendi que o que importa não é isso. Não é ter a barriga ou o corpo perfeitos para usar a roupa que quer”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›