Filha do técnico Renato Gaúcho posa de biquíni

Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho arrasou corações com foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha do técnico Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi faz o maior sucesso nas redes socias. Há algumas semanas, a loira que vive interagindo com os seguidores e não esconde a paixão pelo futebol, roubou a cena ao posar de biquíni fio dental.

Com o corpão em destaque, a influencer apareceu puxando a calcinha colorida na praia, usando um chapéu estiloso e ganhou zoom. Com a barriga toda chapada e os cabelos ao vento, ela revelou que o importante na vida é manter a própria essência. “Ser incrível é ser você”, falou na legenda.

“Nossa, assim o Flamento rouba a cena de uma vez”, brincou um marmanjo. “Renato caprichou demais”, falou o segundo. “Pensem em uma deusa da natureza”, elogiou mais um.

Libertadores 2021

Por falar em Renato Gaúcho, o técnico não apareceu tão animado em uma entrevista coletiva ao Uruguai. Vice na Libertadores de 2021, o profissional destacou que não se considera perdedor, já que deu o melhor de si ao lado de seu time.

“Na vida você vai ganhar ou perder, ainda mais se tratando de decisão. Todos os clubes procuram fazer investimento. Infelizmente nessas últimas competições ainda não conseguimos dar um título para o nosso torcedor, mas é um grupo vencedor. Não vai ganhar tudo, o adversário também vai ganhar. Mas não podemos falar que não é um clube vencedor. Importante foi que nesse tempo todo procurei dar o máximo de mim juntamente com meu grupo”, afirmou.

Quando questionado sobre continuar no Flamengo ou não, ele revelou não se tratar de uma escolha feita por seus parceiros. “Meu contrato termina no próximo dia 30, essa pergunta deve ser feita ao presidente, para o Marcos Braz, para a diretoria. A decisão agora é da diretoria”, falou.

Críticas

Em um outro momento da conversa, o profissional do Flamengo enfatizou que as pessoas só sabem criticar, e se esquecem que o clube estava envolvido em três diferentes competições.

“Nessas horas é fácil virem as críticas, são críticas normais, a gente está acostumado. Mas ninguém vai levar em consideração que nesses últimos três meses estávamos disputando três competições, tínhamos que vencer, vencer ou vencer… Tivemos que deixar alguns jogos do Brasileirão jogando com um time um jogo, outro jogo com outro time justamente por conta dessa final. E conseguimos. Conseguimos recuperar os jogadores, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Não faltou entrega. Tudo que nós poderíamos ter feito, o torcedor pode ficar tranquilo, que a gente fez. O Palmeiras também foi merecedor, é muito bem treinado pelo Abel Ferreira”, completou ele.

Confira: