Filha gata de Fátima Bernardes arrasa em foto na Bahia

publicidade

A influenciadora Bia Bonemer, também conhecida como filha Fátima Bernardes e William Bonner, deixou os seguidores babando  após publicar novos cliques de sua viagem para Caraíva, no sul da Bahia.

Aproveitando demais os dias de descanso, Bia resolveu dar uma voltinha pela região e tirar alguns cliques para guardar na memória. Curtindo o dia ensolarado, ela surgiu com um biquíni fio dental lilás em meio ao cenário privilegiado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“quero ficar🌴”, confessou a beldade, que estava encantada com cada cantinho do local que estava passando ao lado de sua amiga Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

Esbanjando um físico impecável, a beldade colecionou elogios dos fãs, que não economizaram nos adjetivos. “Deusa! Linda demais”, disse uma seguidora. “Amooooo❤️ mtt perfeitaaaa😍”, escreveu mais uma. “Confesso que deu zoom na foto lindíssima 😍”, reagiu um terceiro.

Na última semana Bia publicou uma foto ao lado de suas amigas durante um banho de piscina. Mostrando a felicidade do encontrinho, as três surgiram aproveitando o solzão da Bahia em meio ao visual incrível da região: “nós 3 e bahia🌴”.

publicidade

Revelou curiosidades

Recentemente Bia Bonemer abriu os stories do Instagram para responder alguns questionamentos dos seguidores, que estavam cheios de curiosidade sobre a vida íntima da influenciadora.

publicidade

Uma das perguntinhas recebidas por Bia foi sobre sua suposta bissexualidade. A famosa afirmou que não faz parte da comunidade LGBTQ+ e garantiu que isso é apenas mais uma das fake news das redes sociais.

“Você faz parte da comunidade LGBTQ+ ou é mito? Coisa da internet mesmo”, perguntou a pessoa. “É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”, disse Bia, que sempre é confundida como namorada de Giulia Costa, sua amiga.

Em outro momento, a morena relembrou um caso que aconteceu durante uma balada. Ela disse que acabou sendo vítima de uma briga generalizada.

publicidade

“Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia. Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje.”, revelou a filha de Fátima Bernardes.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›