Filha gata de Fátima e Bonner chama atenção com corpo impecável

Beatriz Bonemer, filha dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, deixou os seguidores de boca aberta após compartilhar um registro ensolarado de biquíni.

Na postagem em questão, Bia apareceu ostentando o bronzeado em uma sequência de cliques. Usando um biquíni decotado, a jovem surgiu toda sorridente enquanto curtia o solzão do Rio de Janeiro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aproveitando os dias de céu azul”, escreveu na legenda da publicação, onde aparece em meio ao jardim de casa com um óculos escuros estiloso. As fotos renderam mais de 13 mil curtidas.

Entre os comentários, a influenciadora colecionou elogios dos seguidores, que ficaram babando em sue visual. “Nossa! O céu tá lindo aí em …👏👏👏’, disse um seguidor impressionado com a belezza das imagens.

“Que espetáculo”, “Coisa mais linda da vida❤️”, “Dói ser tão linda assim😍😍’, “A cor do verão, linda Bia 😍”, “Tem que aproveitar mesmoo 😍😍 aqui o céu tá cinza 😢”, “parabens pelo sorriso lindo q vc tem’, foram outras mensagens deixadas pelos internautas.

Revelou detalhe inusitado em balada

Recentemente Beatriz Bonemer confessou que passou por um baita perrengue durante uma noitada com alguns amigos. A jovem contou que foi parar em um hospital por conta de uma confusão na balada.

Durante um bate-papo com os seguidores no Instagram, a influenciadora disse que foi alvo de uma briga generalizada. “Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia. Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo”, iniciou.

“Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje.”, revelou a filha de William Bonner e Fátima Bernardes.

Em outro momento a beldade também foi questionada sobre sua sexualidade, algo que ela constantemente é apontada, devido a sua amizade com a Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra. “Você faz parte da comunidade LGBTQ+ ou é mito? Coisa da internet mesmo”, questionou um internauta. “É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›