Filha gata de Renato Gaúcho senta em local diferenciado

Quando o assunto é causar nas redes sociais com suas belíssimas fotos, a filha gata de Renato Gaúcho é uma verdadeira especialista! Recentemente, por exemplo, Carolina Portaluppi publicou um clique ousado em que aparece sentada em um local diferenciado, impressionando os fãs que a acompanham no Instagram.

Na ocasião, ela posou sentada em um coqueiro na praia, usando um biquíni estiloso fio dental que evidenciou ainda mais seu corpão sarado e as belas curvas definidas. O plano de fundo da imagem ficou por conta de uma linda praia da região, complementando com o belíssimo azul do céu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar da imagem ter sido compartilhada no Instagram Stories de Carolina Portaluppi, onde normalmente desaparece depois de 24 horas e não permite comentários, uma página de fãs repostou a foto no feed, recebendo diversos elogios e mensagens pra lá de carinhosas.

“Uma verdadeira Deusa no paraíso”, disse um rapaz. “Essa mulher é o melhor gol do Renato Gaúcho”, escreveu outro. “Sem condições pra beleza dessa musa”, afirmou mais um admirador. “Você é espetacular”, elogiou outro fã.

Carolina Portaluppi, filha gata de Renato Gaúcho
Carolina Portaluppi, filha gata de Renato Gaúcho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Defendeu Renato Gaúcho

Após o Flamengo perder a partida contra o Athletico-PR e ser eliminado da Copa do Brasil, muitos torcedores rubro-negros passaram a criticar Renato Gaúcho, que é técnico do time. Diante disso, a influenciadora Carol Portaluppi, filha do ex-jogador, resolveu defender o pai.

“Vergonha de torcedores que não apoiam o time. Estão contra eles mesmos”, afirmou ela, comentando sobre a revolta dos torcedores após derrota de 3 a 0 durante a partida que aconteceu no Maracanã.

Após o fim da partida, Renato Gaúcho chegou a entregar o cargo de técnico, mas a diretoria do Flamengo decidiu mantê-lo à frente do clube rubro-negro. Em entrevista durante coletiva de imprensa após a derrota, o pai de Carol Portaluppi desabafou.

“Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim”, disparou o treinador.

Rumores de affair com Gabigol

Em tempo, se especulou na internet, rumores de affair entre Carolina Portaluppi e o jogador Gabigol, do Flamengo. Entretanto, a musa fez questão de desmentir os boatos.

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada”, garantiu. “Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido”, ressaltou ela ao jornalista Lucas Pasin, do UOL.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›