Filho de Gretchen sofre acidente grave e cantora desabafa após ocorrido

publicidade

Filho da cantora Gretchen, Gabriel Miranda, sofreu um acidente na madrugada deste sábado (16), na Bélgica. O rapaz é artista e teve o veículo capotado em uma rodovia, deixando sua mãe apreensiva com as imagens.

Nas redes sociais, a famosa comentou que seu primogênito tinha ressurgido das cinzas após o acidente grave. “Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total, mas ele já está em casa, está bem, algumas escoriações.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Graças a Deus, ele está ótimo, somos uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus e por Nossa Senhora de Nazaré”, disse Gretchen nos stories do Instagram.

O cantor também esteve na rede social da rainha do rebolado para explicar o que ocorreu. “Está tudo bem, graças a Deus. Foi mais um susto do que outra coisa. O carro é material, a gente consegue de novo. O importante é estar inteiro, e a saúde está bem. Já tive alta [do hospital], estou somente com o joelho um pouco inchado, alguns hematomas no corpo”, disse.

A cantora, então, completou: “Ele está cansado, dolorido. Daqui a uma semana, dez dias, vou estar lá com ele. Não adianta ninguém fazer nada contra a gente, porque Deus e Nossa Senhora de Nazaré são mais fortes que tudo. Ele também é fênix, ressurgiu das cinzas”.

publicidade

publicidade

Gretchen sofre com vizinhos

Há pouco tempo, Gretchen comentou que estava sofrendo com vizinhos que não gostavam dela. A famosa contou que foi agredida diversas vezes pelos outros moradores de forma verbal. Ela, que está morando em Belém, no Pará, contou que a situação está complicada.

“Me desrespeitam. Gritam comigo como se fossem os donos da rua”, iniciou. “Isso é violência psicológica. Vão ser processados. Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”, disse.

publicidade

Ela ainda completou: “As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido”.

Gretchen
Gretchen reclama dos vizinhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›