Filho de Hebe relembra momentos emocionantes com a mãe

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, relembrou durante entrevista ao quadro ‘Fundo do Baú’, no canal de Luciana Liviero, no YouTube, alguns momentos emocionantes ao lado de sua mãe. Em setembro deste ano, completam 10 anos da morte da apresentadora.

Ao recordar as boas lembranças que tem da famosa, Marcello mencionou dois momentos que eles vivenciaram durante visita à Disney. O primeiro aconteceu em 1969, quando ele tinha 4 anos de idade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na entrevista, inclusive, o filho de Hebe Camargo exibiu a única foto que tem com a mãe e o pai, o empresário Décio Capuano, juntos: “Isso foi em 1969, nós estávamos embarcando para a Disney, eu tinha 4 anos de idade”, lembrou ele, que hoje está com 57 anos. Confira a foto:

Marcello Camargo mostra única foto que tem com os pais juntos (Foto: Reprodução/YouTube)
Marcello Camargo mostra única foto que tem com os pais juntos (Foto: Reprodução/YouTube)

O segundo momento marcante citado por Marcello, também aconteceu na Disney, na comemoração dos 80 anos da apresentadora, em 2009.

“Nós saímos do primeiro carro da parada da Disney e ela vestia todas as cores da bandeira do Brasil, foi um momento muito emocionante. Conforme a parada ia passando, os brasileiros gritavam e mandavam beijos. Eu olhava e falava: ‘É minha mãe, que orgulho!’”, contou ele.

Além dos passeios na Disney, o filho de Hebe Camargo também recordou uma história envolvendo uma camisa do São Paulo que carrega o nome da mãe.

O item, inclusive, foi parar em um quadro e ocupa a parede da sala da casa de Marcello, no interior de São Paulo. “Teve um jogo no Morumbi e eles me convidaram. Eu fui no meio do campo, antes de começar o jogo, receber essa camisa escrito ‘Hebe para Sempre’”, explicou.

10 anos de morte de Hebe Camargo

Para homenagear Hebe Camargo nos 10 anos de sua morte, Marcello prepara algo especial. “Nós ainda estamos definindo, com certeza faremos uma missa, provavelmente com o Padre Marcelo. Eu sei que ela vai estar muito feliz onde estiver, nós queremos fazer coisas muito bonitas”, adiantou o rapaz.

Com a morte do primo, Claudio Pessutti, em janeiro do ano passado, Marcello ficou responsável pelo acervo da apresentadora. Ele conta que um espaço está sendo preparado para abrigar os mais de 2 mil itens, entre vestidos, sapatos, joias e outros objetos pessoais deixados pela estrela.

“Vai ser tipo um museu. Não vai ser aberto ao público, mas sim para eventos e comemorações. E a ideia é levar esse acervo para todo o Brasil, como já tinha sido iniciado pelo Claudio”, explicou.

Durante o bate-papo com a apresentadora Luciana Liviero, Marcello ainda mostrou o perfume que Heve usava e duas miniaturas de cãezinhos da raça Schnauzer, os preferidos da famosa.

Confira a entrevista na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›