Filho de Ivete Sangalo anuncia venda de item pessoal e chama atenção

Perrengue ou consciência financeira? Marcelo Sangalo, filho da cantora Ivete Sangalo, virou assunto nas rede sociais nesta terça-feira (24), após anunciar em seu perfil do Instagram que estava precisando arrecadar uma “grana” para comprar uma prancha de surf.

Amante do esporte aquático, Marcelo, que já apareceu diversas vezes curtindo umas ondas ao lado da mamãe, compartilhou um storie afirmando que estava colocando à venda seu videogame.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vendo PS4 e dois controles! CHAMA NO DIRECT”, escreveu ele, que em seguida completou justificando o objetivo do negócio que estava propondo: “Compartilha por favor pra aí comprar minha prancha nova“.

Nas redes socais logo os internautas se divertiram com o anúncio inusitado, já que o garotinho, que acabou de fazer 12 anos, é herdeiro de um das cantoras mais bem pagas do país.

“Já prevejo o Marcelo no próximo BBB ou A Fazenda atrás de conquistar os milhões dele… Ivete tipo: quer dinheiro? Vai atrás de conquistar”, disse uma pessoa. “Enquanto isso os boys do rolê com quase 30 anos ainda dependentes da mãe“, provocou a influenciadora Liziane Gutierrez.

Ele mostrando que sabe dar valor ao dinheiro, quer os bens dele por seus meios, educação da diva master 👏👏”, defendeu a ex-BBB Anamara.

Apesar da publicação repercutir apenas agora, Marcelo apareceu no Instagram e garantiu que a postagem não é uma novidade. “Isso foi há um tempão. Não estou vendendo mais”, disse ele, que já conseguiu o dinheiro necessário para se presentear.

Talento de Marcelo para a música

No início do ano Ivete Sangalo revelou que agora seu filho mais velho, Marcelo Sangalo, agora faz parte de sua banda oficial. A revelação da artista aconteceu durante a série documental Onda Boa, do HBO MAX.

Se protegendo de futuras críticas por conta da decisão, a baiana fez questão de deixar claro o quanto o garoto era muito talentoso e precisava receber uma oportunidade profissional.

“Ele não toca comigo porque é meu filho. Ele toca comigo porque ele sabe tocar. Só que eu tenho que colocar isso pra ele de uma forma natural e ele gosta disso. Aí veio a ideia do projeto. Eu falei: ‘filho, a gente vai ficar quase um mês numa fazenda, junto com a banda, todo mundo ali confinadinho, pra que esse projeto aconteça’. Ele falou: ‘Po, mãe, então eu posso tocar’. Eu falei: ‘Beleza’”, começou falando no registro.

“Agora eu quero que você ouça o diretor musical, ouça o contexto, pra que a mamãe não tenha que ser uma condução. Eu quero que você esteja ali como um músico, compreendendo como é que funciona”, disse ainda a comandante do reality The Masked Singer Brasil.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›