Filho de Joelma se pronuncia e rebate internauta após ofensa: “Me criaram com educação”

Filho de Joelma, Yago Matos se pronunciou após a polêmica dele ter se mudado para a casa do ex-padrasto, Ximbinha. Nas redes sociais, ele ficou revoltado após ofensa de um internauta e rebateu, exaltando sua relação com a mãe.

Por meio de seu perfil no Instagram, o rapaz respondeu a um internauta que o chamou de ingrato após ele ter deixado Joelma para ficar na casa de Ximbinha mesmo após as polêmicas vividas pelo ex-casal. Ele, então, rebateu dizendo que é grato à mãe e ao pai.

“Só tenho amor e gratidão pela minha mãe tanto quanto o meu pai, que ambos me criaram com educação, afirmou.

Ainda na rede social, Yago Matos respondeu a um outro internauta que pediu para que os fãs de Joelma deixassem o jovem em paz e não se metessem no assunto de família.

“Sendo sincero aqui. Eu não sei quem foi o desgraçado que soltou essa notícia antiga e como se eu tivesse dado uma entrevista… eu também tô querendo divulgar o clique e o trabalho da minha mãe, pelo amor de Deus [risos]”, declarou o filho da cantora.

Filho de Joelma afastado da mãe após ir morar com Ximbinha

O cantor Yago Matos, filho de Joelma, revelou que anda um pouco afastado da mãe. Isso porque a artista não gostou nada de saber que ele teria se mudado para Belém para viver com o ex-padrasto, Ximbinha.

Através de seu perfil do Instagram, o rapaz comentou o fato de não aparecer mais entre os “seguidores” de sua mãe, como muitos dos seus fãs acabaram notando recentemente.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família, contou ele.

Apesar de não ser filho biológico de Ximbinha, o rapaz o considera bastante devido os 18 anos de casamento que o guitarrista passou ao lado de sua mãe. Yago é fruto do relacionamento de Joelma com o advogado Robson Leão.

Em seu perfil do Instagram, Yago, que é formado em administração, tem feito sucesso com alguns vídeos onde aparece cantando. A sua última postagem ao lado de Joelma foi uma publicação do dia 07 de outubro de 2020.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›