Filho de Leonardo expõe intimidade e revela que perdeu virgindade com mulher de traficante

publicidade

Filho de Leonardo, Matheus Vargas revelou como foi sua primeira relação sexual e surpreendeu com uma história curiosa. Ele contou que perdeu a virgindade aos 14 anos com a mulher de um traficante, com quem fez sexo.

Em entrevista ao podcast “Tá Babado”, de Aritana Maroni e Ana Dutra, o rapaz falou sobre o momento. Tudo aconteceu em uma festa no interior de Goiás.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: ‘não vou dar conta’. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos”, detalhou o herdeiro de Leonardo.

Lembro até que ela foi casada. O marido dela era traficante de uma comunidade, eu juro por Deus. [Descobri] isso quando já tinha feito [sexo]. Foram dez segundos de transa”, revelou ele.

Matheus disse que ela achou legal a experiência. “Ela me falou que achava legal eu não ter muita experiência. Pra não ficar chato eu perguntei: ‘e você?’. E ela falou disso, que o marido morreu. O melhor amigo dele matou ele”, contou.

A relação de Matheus com o pai, Leonardo

Discreto, o rapaz de 23 anos falou recentemente sobre sua relação com o restante da família. Entrevista a jornalista Lisa Gomes em seu canal no Youtube, ele comentou sobre o peso de ser herdeiro do sertanejo, as comparações com o pai e a herança da paixão pela música.

publicidade

“Não é difícil ser filho do Leonardo, acho que meu pai por ser um cara tão do bem, tem um coração tão grande, não fica uma coisa pesada, o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso”, declarou.

Matheus afirmou que, mesmo com a distância de Leonardo, tem uma boa relação com o pai. “Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”, falou ele.

publicidade

Quando perguntado sobre a existência de rivalidade com os irmãos, Matheus Vargas negou que exista qualquer problema entre eles. Ele afirmou que são muito unidos.

“Existe muita [união entre os irmãos], de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantém bastante esse contato e amor entre a gente”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›