Filho de Leonardo revela desespero após relação sem preservativo

publicidade

Matheus Vargas, um dos filhos do cantor Leonardo, revelou durante participação no podcast ‘É Babado’, que passou por uma situação desesperadora após fazer sexo desprotegido com uma ex-ficante.

Na ocasião, o rapaz foi questionado se já havia transado sem uso de preservativos. Ele aproveitou então, para contar que, no passado, já procurou por remédios abortivos após engravidar uma parceira com a qual teve a relação sexual sem camisinha.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tomei uma vez um susto para nunca mais. Uma vez viajei com amigos meus e tinha uma menina. Estávamos dormindo juntos na fazenda e resolvemos ficar o fim de semana inteiro juntos. Uma hora a camisinha acabou”, lembrou ele.

Em seguida, Matheus explicou que ficou preocupado com o fato de ter engravidado a jovem e sugeriu que, assim que ela chegasse em Ribeirão Preto, tomasse algum tipo de pílula do dia seguinte.

“Cada um foi para o seu caminho e eu fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘vou confiar na palavra dela e acho que ela não vai querer dor de cabeça pra vida dela’. Nesta vez, eu fiquei pensando, mas depois desencanei”, comentou ele.

Entretanto, após duas semanas da relação sexual, o filho de Leonardo conta que a menina ligou querendo conversar, dizendo que estava com a menstruação atrasada.

“Comecei a ligar para uns amigos em Campo Grande. Pedi para ir buscar remédio no Paraguai para trazer e dar para a menina. Eu já estava falando do chá de cravo, também. Fiquei ‘entrando na cabeça dela’, também estava estudando os remédios. Eu sei que são horríveis e acabam com a mulher, não queria matar a menina. Só não precisava conceber um menino”, disse o rapaz.

Matheus lembra que na época, ficou pensando em como seus pais receberiam a notícia. Assim que a jovem tomou o remédio, se sentiu aliviado. “Graças a Deus ela tomou o cházinho, desceu e desde então tem que usar camisinha”, concluiu.

Filho de Leonardo revela sexo com esposa de traficante

No mesmo podcast, o filho de Leonardo revelou que perdeu a virgindade aos 14 anos, com a ex-esposa de um traficante.

“Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: ‘não vou dar conta’. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos.”, disse Matheus, hoje com 23, que detalhou: “Lembro até que ela foi casada… o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que não tinha muita experiência”, explicou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›