Filho de Mayra Cardi choca ao exibir corpo musculoso e ganha elogios

publicidade

Lucas Cardi Rangel, filho da influenciadora Mayra Cardi, parece que está seguindo os passos de sua mãe nos cuidados com o corpo. O jovem, que está com 20 anos, surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar uma série de fotos do seu corpo.

Na postagem, que teve mais de 14 mil curtidas, Lucas apareceu mostrando as mudanças que aconteceram em seu corpo ao longo dos meses que decidiu iniciar uma rotina mais saudável. Nas imagens, é possível ver que ele emagreceu e ganhou massa muscular.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Progresso desde o começo da academia”, escreveu o rapaz na legenda da publicação, que compartilha parte do processo de dieta e exercício, que já dura quase dois anos.

Entre os comentários, os seguidores de Lucas elogiaram muito o desenvolvimento dos músculos ao longo dos anos e relembraram da conexão com a mãe em sua descoberta no mundo fitness. “Mamãe deve estar orgulhosa”, reagiu uma internauta.

Recentemente Mayra contou que ofereceu um carro de luxo para Lucas, mas ele rejeitou a proposta. Segundo a ex-BBB, o garoto tem um jeito diferente e não costuma dar a mesma importância para alguns detalhes de sua vida:

“Quando ele fez 16 anos eu estava na California [Estados Unidos] e eu dei um carro para ele, um Mustang conversível, mas ele nunca usou, tá? Aliás, ele não tirou a carta até hoje. Como ele é homem, eu achei que ele ia ligar, mas ele não liga, ele não está nem aí”.

publicidade

Dieta polêmica

publicidade

Há alguns meses Mayra Cardi acabou envolvida em uma polêmica ao relatar que estava fazendo uma dieta diferenciada, onde ficava de jejum por sete dias. A modelo ficou revoltada com a repercussão e afirmou que suas falas foram tiradas de contexto.

Em seu desabafo, Mayra garantiu que tudo estava sendo feito com a ajuda de um profissional da área e negou que tenha feito o jejum de sete dias com a intenção de emagrecer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Já que estão falando de mim, resolvi falar também! Antes de mais nada, as coisas foram tiradas completamente de contexto”, argumentou a influenciadora.

“Fiz jejum de 7 dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV.
Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer, tenho 2 programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!”, finalizou ela.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›