Filho de Mayra Cardi critica Arthur Aguiar após polêmica de traição

Mayra Cardi e filhos (Reprodução)
Mayra Cardi e filhos (Reprodução)

Lucas Cardi, filho da influenciadora Mayra Cardi, usou as redes sociais neste domingo (23), para falar sobre a suposta reconciliação com Arthur Aguiar. O jovem deixou claro que não gosta nada do antigo padrastro.

Através dos stories do Instagram, Lucas, que é o filho mais velho da ex-BBB, foi questionado por um seguidor sobre o as pazes feitas entre Arhtur e sua mãe, e garantiu que não gostaria que os dois voltassem a se relacionar.

“Eu não gostaria de tê-lo como namorado da minha mãe de volta para minha vida. Ela é uma pessoa muita boa, ele não faz bem para ela e ela não merece isso”, disse Lucas, que é fruto do relacionamento de Mayra com o empresário Nelson Rangel.

“Porém, ele vai estar sempre na minha vida como pai da minha irmã. Não quero ele como namorado da minha mãe. Não deu certo na primeira vez, não vai dar depois”, completou o garoto.

https://www.instagram.com/p/CEQJkoUpCun/?utm_source=ig_embed

Na última semana Mayra acabou recebendo muitas críticas dos internautas, após ter revelado que aceitou as desculpas do ex-marido. Sem papas na língua, Mayra disse que ela quer ser feliz e suas decisões dizem respeito apenas a ela.

“Perdão é o seguinte: essa galinha fez muita cagada com você. Esse aqui é o não perdão. Essa galinha, não está carregando isso aqui. Ela tá cagando”, disparou a famosa.

E completou: “Quem está carregando essa bigorna pesada sou eu. A minha decisão de perdoar a galinha favorece mais a mim do que a outra coisa. Essa bigorna tá pesando na minha vida, me impedindo de ser livre. Se eu quiser ficar agarrada na bigorna, é um problema meu. Eu decido perdoar. Eu decido não carregar essa bigorna. Então eu sou feliz”.

Mayra explicou aos fãs sobre o significado de perdoar: “Quando você perdoa, você está pronta para voar. O perdão tem a ver com você. Quando qualquer ser humano te machucar, você vai sofrer. Mas você pode escolher continuar sofrendo ou seguir. A galinha tá cagando pra você. Ela já seguiu. Eu estou me dispondo a não carregar essa bigorna e ser feliz”.