Filho de Murilo Benício surge usando batom e divide opiniões

Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, Antonio Benício surgiu na web usando batom em um clique sensual com a namorada, Sophia de Lucca.

Antonio surpreendeu os internautas e apareceu usando batom em uma foto com a namorada. No registro, ela está apenas com roupas íntimas ao lado do amado.

“Saudade de mi amore”, escreveu Sophia na legenda da postagem.

Nos comentários, o casal recebeu muitos elogios. “Gastíssimos”, comentou uma seguidora. “Calsazão”, declarou outra. Mas o visual de Antonio dividiu opiniões. “Maravilhosamente lindos… mas qual a necessidade do boy estar de batom?, questionou uma internauta.

Outras internautas, então, saíram em defesa do rapaz. “Batom nunca é uma necessidade né? Mas que bom que todos são livres pra escolher usar ou não”, afirmou uma delas. “As pessoas são livres”, disparou outra.

Filho de Murilo Benício e a experiência na TV

No ano passado, Antonio Benício estreou nas novelas e teve a oportunidade de contracenar com Murilo, que também foi seu pai na ficção. Em Amor de Mãe, novela das nove da Globo, ele interpretou o ativista ambiental Vinícius.

“Eu acho que foi muito boa experiência de ter atuado com meu pai, porque temos uma sintonia muito boa. Foi legal para nós dois. Me senti menos pressionado do que fazer cenas com a Malu Galli, por exemplo, que é uma grande atriz, que eu admiro para caramba. Com meu pai já é de casa, então foi mais tranquilo”, disse ao site oficial da Globo.

“Eu adorei! Foi uma experiência incrível, foi aula todo dia com esse elenco maravilhoso. O [Humberto] Carrão, Camila [Márdila], meu pai… Foi um prazer gigante contracenar com eles e que venham outras oportunidades”, afirmou o jovem ator.

Em entrevista ao jornal O Globo na ocasião, Antonio comentou sobre a rotina de gravações, já que até então nunca havia participado de uma novela.

“Minha mãe, que mora em São Paulo, disse que ficaria muito tempo sem me ver porque eu não conseguiria viajar por causa das gravações. Falei que ela estava enganada, já que meu papel não é tão grande e, por isso, eu deveria gravar menos. Quebrei a cara. Não importa o tamanho do personagem, em novela se grava demais”, contou o herdeiro de Murilo Benício e Alessandra Negrini.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›