Filho mais velho de Walkyria Santos desabafo sobre de morte de irmão

Bruno Santos lamentou a morte do irmão (Reprodução/Instagram)
Bruno Santos lamentou a morte do irmão (Reprodução/Instagram)

Bruno Santos, filho mais velho da cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, usou seu perfil do Instagram nesta última quarta-feira (04), para falar sobre a morte de seu irmão, Lucas.

Lucas, que tinha 16 anos, foi encontrado morto em sua casa após ser vítima de comentários preconceituosos no Tiktok, que se iniciaram após ele publicar um vídeo brincando ao lado de um amigo. A postagem foi interpretada como se os dois tivessem algum tipo de atração sexual.

“Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim, que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes, meu irmão se foi, por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi”, declarou ele.

Bruno, que está com 20 anos, continuou seu desabafo refletindo sobre o quanto a internet tem se tornando um espaço repleto de ódio: “É um ambiente doentio e podre. Cheio de pessoas que se acham no direito de julgar o outro, apontar, decidir e isso é certo ou não, baseado apenas no que elas acreditam. E, caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é ‘cancelar’, como se fossem um usuário e senha de um joguinho”.

“E, caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é ‘cancelar’, como se fossem um usuário e senha de um joguinho. Mas isso não é um jogo, gente. Isso é a porra da vida real. E eu, simplesmente, não consigo entender de vem tanto ódio. O meu irmão se foi. Mas ele não tirou a própria vida, não. A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Os juízes da internet mataram ele”, disse ele revoltado.

“Meu coração está em pedaços e não sei como vou colar tudo de novo. Eu te amo, meu irmãozinho. Que Deus te guarde no melhor lugar, ao lado dele! Estarei aqui te dando orgulho, porque sei que você está assistindo tudo dai de cima. Prometo que sua morte não passará em branco! As pessoas ainda vão me ouvir! Prometo que vou dar minha vida para salvar todos dessa crueldade para que não passem pelo que você passou”, acrescentou.

Mãe abalada

Após a repercussão do caso da morte do filho, Walkyria deu uma entrevista ao Fofocalizando nesta quarta-feira (4), onde falou um pouco do sentimento que tem tomado ela e sua família desde a perda do garoto.

Ainda muito abalada, Walkyria chorou ao vivo e agradeceu o carinho que estava recebendo. Ela disse que está tentando se recuperar aos poucos.

“Vou estar me refugiando com a minha família na fazenda do interior. No momento, não tenho condições de conversar, né? Meu coração tá desolado, destroçado. Mas agradeço toda essa bandeira que vocês estão levantando”, disse ela aos prantos.