Filhos de David Beckham dizem que ele é velho demais para usar tênis

David Beckham
David Beckham (Reprodução)

David Beckham revelou hilariantemente que seus filhos zombaram recentemente de sua escolha de tênis e sugeriram que ele poderia ser ‘muito velho’ para usar um calçado esportivo. Ele jogou futebol para viver e tem um contrato de vários milhões de libras com a Adidas – mas aos 45 anos, os filhos de David Beckham lhe disseram que ele é muito velho para usar tênis.

Felizmente, David tem um catálogo de roupas muito mais embaraçosas – incluindo um sarong e uma peça de couro Gucci combinando com a esposa Victoria – com a qual ele conseguiu convencer sua ninhada de que os tais tênis em seus quarenta e poucos anos são a menor de suas preocupações.

“Tenho um filho de 22 anos, um de 18, um de 16 e uma filha de nove anos”, suspirou David.

“Eu coloquei um par de tênis outro dia, e eles falaram algo como, ‘Sério pai? Você não acha que você está um pouco velho para isso aí?’ Eu disse: ‘Não!’. Então eu mostrei a eles 20 fotos diferentes de mim mesmo usando outras coisas e eles começaram a falar: ‘OK, talvez você possa’.”

David Beckham
David Beckham (Reprodução)

Ele ainda tem três sarongs, comprados antes de usar um preto em 1998. Ele explica:

“Eu pensei: ‘Eu posso fazer isso’. Então eu tenho um em vermelho, azul e preto”.

Agora, David quer que seus filhos sejam livres para fazer escolhas de moda igualmente questionáveis.

“Ninguém estava se virando para mim e dizendo: ‘Não faça isso’. Senti que podia vestir o que quisesse. Somos iguais com nossos filhos. Me faz sentir velho vendo-os se expressarem. É incrível assistir.”

Falando nas conferências digitais da MIPTV, David confirmou planos para uma biografia da Netflix de £16 milhões narrando sua vida, depois de lançar sua produtora de TV Studio 99. “Eu só quero fazer isso uma vez – agora é o momento certo para fazê-lo”, disse ele.

Ele também está orientando jovens jogadores de futebol de base em uma nova série para o Disney+, que o viu retornar a Hackney Marshes, onde ele cresceu jogando na Sunday League.

“É fantástico poder fazer o Save Our Team com a Twenty Twenty e jogar luz no futebol de base que eu joguei enquanto crescia e que me ajudou muito no início da minha carreira no esporte”, disse ele à Revista Variety.

“Tive a sorte de ter uma longa e bem-sucedida carreira de jogador e agora ter a oportunidade de retribuir a essas comunidades como mentor é incrível. Desenvolver e nutrir jovens talentos é muito importante no jogo e é ótimo trabalhar com o Disney + neste projeto”.