Filhos de Leonardo posam juntos e cantor expõe incômodo

publicidade

Os seis filhos do cantor Leonardo se reencontraram na última segunda-feira (30) e posaram juntos em uma foto rara. O clique foi compartilhado no perfil de Jéssica Beatriz Costa. “6 filhos de Emival Eterno”, escreveu ela, na legenda da imagem em que aparece ao lado de seus irmãos: Monyque Costa, Pedro Leonardo, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.

O encontro entre eles aconteceu no aniversário de 1 aninho da pequena Maria Alice, filha de Zé Felipe com Virgínia Fonseca. Durante o evento, o casal, que espera mais um bebê, ainda aproveitou para fazer um chá revelação e contou que terão uma segunda menina, que se chamará Maria Flor.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Monyque também publicou o clique com os irmãos em sua rede social e por lá, acabou recebendo uma mensagem de seu pai. Em tom de brincadeira, Leonardo demonstrou estar incomodado com o fato de ter ficado de fora da imagem em família: “Não chama o véi para a foto mais não, né?“, disparou ele. Em seguida, o cantor sertanejo acrescentou: “Tudo meu”.

Filhos de Leonardo posam juntos e cantor expõe incômodo
Filhos de Leonardo posam juntos e cantor expõe incômodo (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem são as mães dos 6 filhos de Leonardo?

publicidade

Vale lembrar que, cada um dos filhos de Leonardo, é fruto do relacionamento do artista com uma mulher diferente. Pedro Leonardo, o mais velho, é filho de Maria Aparecida. Monyque Isabella, é filha do cantor com Sandra. Já Jéssica Beatriz Costa, é fruto da relação do sertanejo com a influenciadora Priscila Beatriz. O cantor Zé Felipe, é único filho de Leo com Poliana Rocha, sua atual esposa. Matheus Vargas, é da relação que o famoso teve com Liz Vargas. Já o caçula, João Guilherme, é filho de Naira Ávila.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Poliana Rocha fala sobre traições

Recentemente, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, voltou a falar sobre as traições do cantor. Na ocasião, uma seguidora quis saber como a jornalista superou essa crise no relacionamento com o artista, que inclusive, teve filhos fora do casamento, no fim da década de 1990.

publicidade

“Como conseguiu superar as traições do Léo?”, quis saber a internauta. “Confesso que é um processo longo e doloroso! De muita dor, choros, sofrimento… Porque afeta diretamente a sua auto estima… Mas confie na sua decisão e no que você quer para sua vida (ESCOLHA). Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima, e que toda ferida um dia cicatriza”, escreveu a loira.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›