Fim de namoro de Felipe Neto reacende boato sobre BBB 22

publicidade

Os últimos acontecimentos da vida do youtuber Felipe Neto tem levantado dúvidas entre seus seguidores. Isso porque muitos acreditam que o famoso pode ser um dos integrantes do time Camarote do Big Brother Brasil 22.

Nas redes sociais diversos internautas têm questionado as atitudes do artista, que, inclusive, anunciou sua separação da também influenciadora Bruna Gomes. O caso acendeu um alerta nos fãs, que apontam que o carioca tem se preparado para não gerar polêmica no durante o programa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração”, disse um comunicado da assessoria do famoso.

Felipe também aderiu ao uso do famoso “emoji de torcida” em suas redes sociais, comum entre participantes que entram no reality global. A mudança também gerou o maior burburinho na web nos últimos dias.

“Gente, será que o Felipe Neto vai pro BBB? Ele sempre usou esses emojis de coruja no nome? Olhos”, disse uma internauta surpresa. “Sinto que a Bruna Gomes ou Felipe Neto vai pro BBB…por isso que eles deram um tempo no relacionamento #BBB22”, reagiu outro.

Vale destacar que Felipe Neto sempre foi um dos grandes críticos do BBB, mas nos últimos anos tem mudado sua opinião quanto ao programa. Vendo a ótima aceitação do público com o reality, o famoso tem feito comentários positivos.

Fim de namoro polêmico

publicidade

Ainda sobre o fim do namoro de Felipe Neto e Bruna, a jovem revelou que foi pega de surpresa pelo influenciador e revelou que tudo foi realizado à distância, através de uma ligação telefônica em meio as celebrações do Natal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu, evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar.”

“No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida e comunhão”, encerrou.

publicidade

Vale destacar que há pouco tempo Felipe havia feito um longo desabafo com os seguidores sobre não está bem de saúde mental desde que foi contaminado pelo COVID-19.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›