Fina Estampa: Griselda decide entregar Tereza Cristina à polícia

Lília Cabral é Griselda na novela Fina Estampa (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Gostando ou não da novela Fina Estampa, o fato é que a Globo acertou ao escalar a trama de Aguinaldo Silva para substituir Amor de Mãe, que teve suas gravações suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus. Embora não seja um grande sucesso entre os críticos, a história de Griselda (Lília Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) vem atingindo uma ótima audiência, assim como em sua exibição original.

E o folhetim se aproxima de sua reta final, o que significa que Griselda está muito ansiosa para colocar sua maior rival atrás das grades. A mocinha aproveita que a morte de Marcela (Suzana Pires) está sendo investigada por um delegado e decide ir atrás da polícia e revelar absolutamente tudo o que sabe a respeito de Tereza Cristina. Ela será questionada pelo delegado sobre o motivo da megera estar interessada em Ferdinand (Carlos Machado).

Intrigado, o delegado ouvirá de Pereirão que tudo o que aconteceu em sua vida desde que encontrou Tereza Cristina pela primeira vez. O policial, então, garante que vai investigar tudo o que foi dito.

Fina Estampa está chegando ao fim

Fina Estampa está chegando em sua reta final e a trama deverá sair do ar no próximo mês de setembro. Amor de Mãe, que foi interrompida e chegou a um desfecho como fim de primeira temporada, voltará a ser gravada em agosto mas só vai ao ar em 2021. Com isso, a emissora carioca escalou a reprise de mais um grande sucesso do horário nobre.

A Globo decidiu exibir mais uma vez a novela A Força do Querer, que foi ao ar originalmente em 2017. A história é de autoria da novelista Glória Perez tem no elenco nomes como Juliana Paes, Isis Valverde, Paola Oliveira e Marco Pigossi.

Veja mais ›